Cancelei o serviço de TV com a NOS a 16/09/2017, pois a casa onde estava instalado ficou vazia e eu já tenho outro serviço em outro domicilio. Ficaram de me contactar para devolver a box, mas até hoje nada. Já me desloquei a uma loja NOS para entregar o equipamento, mas disseram-me que não o podiam aceitar. Já liguei para o apoio ao cliente, de onde responde sempre que devido ao volume de chamadas, não é possível atender, questionam-me se quero deixar o contacto para ser contactado posteriormente e eu deixo. Ligam-me com um gravador para me dizer que não podem falar devido ao volume de chamadas (que estupidez) várias vezes ao dia! Consulto o site para encontrar um contacto de email, explicando a situação e só encontro contactos telefónicos inúteis!
Favor me contactar para agendar a recolha. Ou estão à espera de passar o prazo de devolução para me cobrarem uma fortuna?!
Cliente nº C8xxxxxxxx
Ainda bem que a situação já se encontra resolvida. Muito obrigada pelo feedback. 😳
Boa tarde
Dadas as circunstâncias onde poderei devolver o equipamento, na zona de Odivelas?
Tenho de marcar hora?
Ou existe alguma recolha ao domicilio a fim de evitar os deslocamentos às lojas?
Com os melhores cumprimentosd
Boa tarde
Dadas as circunstâncias onde poderei devolver o equipamento, na zona de Odivelas?
Tenho de marcar hora?
Ou existe alguma recolha ao domicilio a fim de evitar os deslocamentos às lojas?
Com os melhores cumprimentosd
Boa tarde, não se tratando de um serviço de primeira necessidade, é aconselhável aguardar o levantamento da (obrigatoriedade) de permanecer em casa para posteriormente proceder à entrega dos equipamentos na loja NOS mais perto de si.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
A devolução de equipamentos está temporariamente suspensa.
Pedimos que nos devolva os equipamentos que já não precisa
O seu pedido implica a desativação dos seguintes equipamentos:
Equipamentos | N.º série |
Box HD | FA411744019144 |
Router Wi-Fi 4.0 | ZBBBB3C831730086 |
Por favor, devolva estes equipamentos, com os respetivos transformadores, até 28-08-2020. Estes equipamentos são propriedade da NOS, evite custos desnecessários.
Saiba como devolver gratuitamente os equipamentos
Por favor entregue os equipamentos numa loja NOS. Pode consultar a lista das lojas aqui (filtre por Devolução de Box TV/NET desligada). Se preferir ligue-nos para marcarmos a recolha gratuita na morada que nos indicar. Acontece que estes aparelhos nunca foram montados em minha casa. Esteve agendada uma troca de equipamentos que não se concretizou. O técnico saiu transportando o material. Nesta conformidade agradeço que procedam em conformidade para evitar que venham a ser debitados. Obrigado.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Bom dia
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.