devolução de equipamento
Boa tarde!
Cancelei o serviço de TV com a NOS a 16/09/2017, pois a casa onde estava instalado ficou vazia e eu já tenho outro serviço em outro domicilio. Ficaram de me contactar para devolver a box, mas até hoje nada. Já me desloquei a uma loja NOS para entregar o equipamento, mas disseram-me que não o podiam aceitar. Já liguei para o apoio ao cliente, de onde responde sempre que devido ao volume de chamadas, não é possível atender, questionam-me se quero deixar o contacto para ser contactado posteriormente e eu deixo. Ligam-me com um gravador para me dizer que não podem falar devido ao volume de chamadas (que estupidez) várias vezes ao dia! Consulto o site para encontrar um contacto de email, explicando a situação e só encontro contactos telefónicos inúteis!
Favor me contactar para agendar a recolha. Ou estão à espera de passar o prazo de devolução para me cobrarem uma fortuna?!
Cliente nº C8xxxxxxxx
Cancelei o serviço de TV com a NOS a 16/09/2017, pois a casa onde estava instalado ficou vazia e eu já tenho outro serviço em outro domicilio. Ficaram de me contactar para devolver a box, mas até hoje nada. Já me desloquei a uma loja NOS para entregar o equipamento, mas disseram-me que não o podiam aceitar. Já liguei para o apoio ao cliente, de onde responde sempre que devido ao volume de chamadas, não é possível atender, questionam-me se quero deixar o contacto para ser contactado posteriormente e eu deixo. Ligam-me com um gravador para me dizer que não podem falar devido ao volume de chamadas (que estupidez) várias vezes ao dia! Consulto o site para encontrar um contacto de email, explicando a situação e só encontro contactos telefónicos inúteis!
Favor me contactar para agendar a recolha. Ou estão à espera de passar o prazo de devolução para me cobrarem uma fortuna?!
Cliente nº C8xxxxxxxx
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.



