Header

devolução de equipamento


Boa tarde!
Cancelei o serviço de TV com a NOS a 16/09/2017, pois a casa onde estava instalado ficou vazia e eu já tenho outro serviço em outro domicilio. Ficaram de me contactar para devolver a box, mas até hoje nada. Já me desloquei a uma loja NOS para entregar o equipamento, mas disseram-me que não o podiam aceitar. Já liguei para o apoio ao cliente, de onde responde sempre que devido ao volume de chamadas, não é possível atender, questionam-me se quero deixar o contacto para ser contactado posteriormente e eu deixo. Ligam-me com um gravador para me dizer que não podem falar devido ao volume de chamadas (que estupidez) várias vezes ao dia! Consulto o site para encontrar um contacto de email, explicando a situação e só encontro contactos telefónicos inúteis!
Favor me contactar para agendar a recolha. Ou estão à espera de passar o prazo de devolução para me cobrarem uma fortuna?!
Cliente nº C8xxxxxxxx

10 Comentários

Informe a Provedoria NOS de todas essas dificuldades no contato via canais de apoio ao cliente. Forneça o seu contato atualizado e estabeleça uma prazo razoavel para que os equipamentos sejam recolhidos, no final do qual serao cobradas despesas pela sua guarda... 😉
Encomendei um equipamento à nos. Chegou-me outro. Queria comprar modem e chegou-me telefone e modem fixo. Nem abri a embalagem.Qual o contacto que deverei utilizar para devolver o equipamento? Poderei devolver o equipamento numa loja? Muito obrigado pela atenção dispensada.
O apoio ao cliente da nos já respondeu. 5 estrelas. Tenho de devolver o equipamento nos correios
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @pedrosilva22 :)

Ainda bem que a situação já se encontra resolvida. Muito obrigada pelo feedback. 😳

Boa tarde

Dadas as circunstâncias onde poderei devolver o equipamento, na zona de Odivelas?

Tenho de marcar hora?

Ou existe alguma recolha ao domicilio a fim de evitar os deslocamentos às lojas?

Com os melhores cumprimentosd

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Dadas as circunstâncias onde poderei devolver o equipamento, na zona de Odivelas?

Tenho de marcar hora?

Ou existe alguma recolha ao domicilio a fim de evitar os deslocamentos às lojas?

Com os melhores cumprimentosd

Boa tarde, não se tratando de um serviço de primeira necessidade, é aconselhável aguardar o levantamento da (obrigatoriedade) de permanecer em casa para posteriormente proceder à entrega dos equipamentos na loja NOS mais perto de si.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Helena Lopes.

A devolução de equipamentos está temporariamente suspensa. 

Reputação 7
Crachá +5

@Ana P. Boa tarde, A NOS pede-me que devolva estes esquipamentos: 

Pedimos que nos devolva os equipamentos que já não precisa
O seu pedido implica a desativação dos seguintes equipamentos:

Equipamentos N.º série
Box HD FA411744019144
Router Wi-Fi 4.0 ZBBBB3C831730086
   

Por favor, devolva estes equipamentos, com os respetivos transformadores, até 28-08-2020. Estes equipamentos são propriedade da NOS, evite custos desnecessários.

Saiba como devolver gratuitamente os equipamentos
Por favor entregue os equipamentos numa loja NOS. Pode consultar a lista das lojas aqui (filtre por Devolução de Box TV/NET desligada). Se preferir ligue-nos para marcarmos a recolha gratuita na morada que nos indicar.  Acontece que estes aparelhos nunca foram montados em minha casa. Esteve agendada uma troca de equipamentos que não se concretizou. O técnico saiu transportando o material. Nesta conformidade agradeço que procedam em conformidade para evitar que venham a ser debitados. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues

Já respondemos à sua mensagem privada. :blush:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues

Já respondemos à sua mensagem privada. :blush:

Obrigada

Bom dia @Ana P. O pedido de devolução dos aparelhos foi feito neste email: 

 

Comentário