Skip to main content
Header
No passado dia 19, usei o canal "E-mail" presente na área de cliente para enviar a seguinte reclamação:

"Comprei um Galaxy S8+ a prestações há 2 meses, ficando a pagar uma prestação de 30€ mensais. Na altura, garantiram-me que a minha fatura (até então de 45€) não ultrapassaria os 72€. Certo é que a fatura de agosto veio com um valor de 102€ que, segundo vocês, resultaram de acertos de transição de serviços. Essa fatura foi paga. Agora recebo a fatura de setembro com 96€ em débito. Acho esta situação inadmissível e, se não corrigirem esta situação rapidamente, pago o equipamento todo e rescindo com os vossos serviços. Fui cliente Meo durante vários anos e não me custa nada voltar a ser."

Acho este silêncio uma tremenda falta de respeito para com um cliente que paga uma pequena fortuna mensal. Na verdade, o contrato está em nome da minha mãe. Chamo-me Manuel e tenho uma paralisia cerebral. Como imaginam, não me desloco facilmente a uma loja Nos, daí que os meios de comunicação sejam primordiais na resolução destas dúvidas/problemas. Na Meo eu tinha esse suporte quase na hora.

Com a ajuda da Anacom, consegui rescindir com a Meo. Não me custa nada encarar uma nova luta. A minha insatisfação torna-se incentivadora para essa virtual decisão.
Bem podes esperar sentado, devem ser centenas de mails com reclamações e nao têm tempo para responder a todos.

O mais rápido será telefonar para o 16990>facturaçao e falar directamente com eles.
Bem podes esperar sentado, devem ser centenas de mails com reclamações e nao têm tempo para responder a todos.

O mais rápido será telefonar para o 16990>facturaçao e falar directamente com eles.

Também tenho problemas em me expressar verbalmente. 😞
Infelizmente, parece que a NOS nao tem essas linhas de atendimento especial, terá de esperar pela resposta, ou tente enviar uma mensagem privada para o gestor do forum, a pedir ajuda:

https://forum.nos.pt/members/tomas-a-76
Na 2ª página da fatura, já viste porque é que estás a pagar mais?
O problema foi solucionado.

Boa noite,
Fizemos contrato com a NÓS em Abril através dum comercial que até o contrato ser celebrado se mostrou completamente disponível para qualquer assunto. Desde o mês de Junho que não conseguimos entrar em contacto com ele, pois não responde nem a chamadas, nem a email, nem msg whatsapp... O contrato que tínhamos era com a operadora MEO, assinamos toda a documentação necessária para que o comercial cancele o contrato que tínhamos na MEO... Mas as faturas continuaram a aparecer pois o serviço não foi cancelado por completo (o serviço de TV continuava ativo).
Foi nos informado tanto por ele como por um funcionário de loja que as faturas que continuarmos a receber da antiga operadora seriam descontadas nas faturas da NÓS (O que aconteceu com a primeira fatura). Assim
o funcionário da loja com quem falamos deu nos o email dele para enviar-mos as faturas de forma a que estas sejam encaminhadas para serem descontadas. Assim fizemos mas não nos foi descontado o valor da fatura do mês de Junho (enviei por duas vezes email com a fatura da MEO e não obtive qualquer resposta nem desconto na fatura da NÓS). Já recebemos uma nova fatura da MEO referente ao mês de Julho, pois o contrato só será desativado por completo no inicio de Agosto.
Tenho duas faturas da MEO para ser descontadas, preciso saber para onde devo enviar as mesmas de forma a que sejam realemente encaminhadas para o departamento certo de forma a serem tomadas em conta.
Agradecida, aguardo ajuda
Cumprimentos
Fátima Antunes

Olá @Fátima Antunes

Para que nos seja possível verificar o estado da sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIIF do titular para o @Fórum.

Obrigada 

Comentário