Header

Factura de Julho


Aderi a um pacote TV-Net-Voz no início do mês. 4 dias depois recebo como email de boas vindas uma factura para pagar! Continha 22 dias de serviço ainda não decorridos! Qual o conceito do pós-pago da NOS.

Já reclamei 3 vezes, mas nunca fui contactado pela NOS!

Tive uma experiência com a NOS há cerca de 5 anos atrás, durou menos de 1 mês, tive que rescindir o contrato por incumprimento do serviço pela NOS. Vou ter que voltar a fazer o mesmo!

 


12 Comentários

Vai te habituando a pagar antes de usares... 

Com a nós é assim, pagas no mês anterior o próximo mês. 

Era cliente da MEO e nunca me fizeram isso. Vou migrar de novo para a MEO.

É claramente uma empresas em que a sua política comercial é servir-se do cliente não é servir o cliente.

Eu sou 1 de muitos desiludidos com a nos, e você certamente já é mais 1 e ainda mal começou. 

Só estou esperando o final da fidelização para sair da nos! 

Se não estava mal com a meo, fez muito mal mudar. 

Basta uma pesquisa aqui no fórum para ver as reclamações que há, e clientes desiludidos.

Principalmente por uma Internet que não há, boxs que não funcionam correctamente, entre outras 

Eu sou 1 de muitos desiludidos com a nos, e você certamente já é mais 1 e ainda mal começou. 

Só estou esperando o final da fidelização para sair da nos! 

Se não estava mal com a meo, fez muito mal mudar. 

Mudei de residência e não havia cobertura MEO no momento, só a partir de Agosto, devia ter esperado 1 mês. 

Basta uma pesquisa aqui no fórum para ver as reclamações que há, e clientes desiludidos.

Principalmente por uma Internet que não há, boxs que não funcionam correctamente, entre outras 

Só consigo net com o wi-fi 5G. 

Vou entregar o contrato ao meu advogado, parece-me que com este sistema da facturação há uma violação contratual. Se se confirmar avanço com a rescisão de imediato.

Pode rescindir dentro de 14 dias após activação, após isso será difícil. 

Wi-Fi, é 1 dos problemas dos router da nos, 5g funciona bem, mas o raio de alcance é muito curto, o 2.4g funciona pessimamente. 

Tenho contratado 120mb que com Wi-Fi 2.4 deveria ter algo a rondar os 30mb no mínimo, só consigo isso a 2mt do router.. 

 

Pode rescindir dentro de 14 dias após activação, após isso será difícil. 

Wi-Fi, é 1 dos problemas dos router da nos, 5g funciona bem, mas o raio de alcance é muito curto, o 2.4g funciona pessimamente. 

Tenho contratado 120mb que com Wi-Fi 2.4 deveria ter algo a rondar os 30mb no mínimo, só consigo isso a 2mt do router.. 

 

Se for claro no contrato que o serviço é pós-pago há justa causa para a rescisão.

 

Reputação 7
Crachá +5

No meu caso a factura que tenho a pagamento e que será feito no dia 19 de Agosto, refere: 

Periodo de faturação 23 jul - 22 ago

No meu caso a factura que tenho a pagamento e que será feito no dia 19 de Agosto, refere: 

Periodo de faturação 23 jul - 22 ago

Na data de emissão da fatura, apenas há 3 dias de serviço prestado. A restante fatura é pre-pagamento. A MEO não faz isso, só fatura após o período. Já questionei a ANACOM e a DECO sobre esta prática MANHOSA da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Manuel Goncalves@Jose Rodrigues e @Mário Ribeiro

@Carlos Manuel Goncalves, vamos ajudá-lo! 

Para que nos seja possível verificar o ocorrido pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário