Skip to main content
Header

Venho contactar-vos na sequência de uma rescisão realizada e posterior cobrança de período de fidelização.

 

O contrato foi transferido para uma nova morada onde não foi possível pela parte da NOS fazer a instalação dos serviços contratados. Como tal, foi feita a rescisão deste mesmo contrato via carta enviada por correio.

Posteriormente à recepção da carta, fui informada de que a rescisão se encontrava concluída e de que não iria haver lugar à cobrança do período de fidelização não cumprido uma vez que a NOS não conseguia providenciar os serviços contratados na morada.

 

No entanto, foi agora recepcionada a factura para pagamento no valor de 435€ referente ao período de fidelização.

 

Venho solicitar que esta factura seja cancelada, em conformidade com o que foi indicado telefonicamente.

Acrescento também que a colega que fez o atendimento telefónico indicou que a não cobrança deste período tinha fica registada por escrito no vosso sistema.

 

Aguardo confirmação da vossa parte.

Bem-vindo ao Fórum NOS @mcfa

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Comentário