Skip to main content
Header

É o seguinte este mês recebi a fatura com um valor diferente dos meses anteriores, dirigi me a uma loja Nos para saber o porquê , o qual foi dito que o contrato terminou a 7 de junho.

Não recebi contacto nenhum para a renovação do mesmo, portanto gostaria de saber como o posso fazer 

... este mês recebi a fatura com um valor diferente dos meses anteriores, dirigi me a uma loja Nos para saber o porquê , o qual foi dito que o contrato terminou a 7 de junho.

...

Serio?!

Entao "No final da fidelização mantém o desconto e o valor actual. ", @Pedro Rios ?

Sera que "Quando a fidelização termina, o valor da mensalidade mantém-se. ", @Tiago C. ?

@diiana.moniiz , avalie qual a oferta disponivel que melhor satifaz as suas necessidades e contacte o operador.

... este mês recebi a fatura com um valor diferente dos meses anteriores, dirigi me a uma loja Nos para saber o porquê , o qual foi dito que o contrato terminou a 7 de junho.

...

Serio?!

Entao "No final da fidelização mantém o desconto e o valor actual. ", @Pedro Rios ?

Sera que "Quando a fidelização termina, o valor da mensalidade mantém-se. ", @Tiago C. ?

@diiana.moniiz , avalie qual a oferta disponivel que melhor satifaz as suas necessidades e contacte o operador.

O valor não é alterado no final da fidelização. Pode eventualmente haver algum desconto por determinado tempo, tipo box ou algum conteúdo que há ofertas de 24 meses, mas o pacote base mantém se. 

Eu posso facilmente provar isso, fiz alteração ao meu serviço a 5 Junho e entretanto fiquei sem fidelização (tratamento pela provedoria), mantive todos os descontos, preço, etc.... E estou sem fidelização.

Nao há sequer discussão em relação a este assunto, depois da fidelização terminada mantém se o preço base do pacote.

Se ainda há dúvidas, só dar um saltinho ao zwame e há lá dezenas de clientes sem fidelização e mantiveram os seus preços e todas as regalias. 

"Preço base do pacote" vs "Valor da mensalidade"

O que os clientes questionam é o valor que lhes aparece na factura para pagar, antes e depois da fidelizaçao terminar: "Na realidade quanto fico a pagar de mensalidade caso não renove a fidelização!?

"...Pode eventualmente haver algum desconto por determinado tempo..." :thinking:

O que isto difere do meu comentario no outro tópico? Nao foi exactamente dos descontos que eu escrevi?

Em que ficamos afinal: "No final da fidelização mantém o desconto" ou "Pode eventualmente haver algum desconto...ofertas de 24 meses".?

Deixe la @Pedro Rios , afinal "Nao há sequer discussão".

"Preço base do pacote" vs "Valor da mensalidade"

O que os clientes questionam é o valor que lhes aparece na factura para pagar, antes e depois da fidelizaçao terminar: "Na realidade quanto fico a pagar de mensalidade caso não renove a fidelização!?

"...Pode eventualmente haver algum desconto por determinado tempo..." :thinking:

O que isto difere do meu comentario no outro tópico? Nao foi exactamente dos descontos que eu escrevi?

Em que ficamos afinal: "No final da fidelização mantém o desconto" ou "Pode eventualmente haver algum desconto...ofertas de 24 meses".?

Deixe la @Pedro Rios , afinal "Nao há sequer discussão".

Os contratos com a NOS não são lineares, se és cliente NOS deves saber isso. O cliente satélite por exemplo, há serviço com desconto de box durante 24 meses, que no final, acresce a box. No geral o preço do pacote mantém se. Obviamente que há muitos pormenores que a não ser caso a caso é impossível os moderadores conseguirem responder a algo mais específico. 

A questão inicial é sempre interpretada por causa daquela parte do contrato que diz desconto de x€ por y tempo, que no final do contrato mantém esse desconto. Esse é o tipo de desconto que eu e a moderação dissemos que mantém.

É depois no caso do cliente que lhe disseram que está a pagar mais por não ter fidelização, carece de fontes, é necessário perceber o que está a ser cobrado e se é mesmo essa a razão. 

Na verdade acho que entendeste bem o que quisemos dizer, mas complicar as vezes é mais simples 

Esta a ver @diiana.moniiz ?! Afinal o valor diferente na sua ultima fatura nao passou de uma ilusao de ótica... e a resposta "...o contrato terminou a 7 de junho..." era afinal para o cliente do lado...

Não é novidade nenhuma que à falsas informações, falta saber quem as dá. E muitas vezes a ideia é levar o cliente a fidelizar.

Mas não vale a pena estar aqui a detalhar muito, quando a vontade é sempre tentar complicar. 

Cumprimentos 

Olá a todos, :grinning:

Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas à @diiana.moniiz:slight_smile:

@C24XXXX201 e @Pedro Rios, a oferta de novas adesões, por exemplo, querendo, o desconto de €2 é apenas durante 24 meses, Isto é, passado este período o valor fica o original do serviço. 

No entanto, conforme indicado pelo @Pedro Rios, existem diversas campanhas. A NOS contém uma oferta diversificada para responder às necessidades dos nossos clientes. 

@diiana.moniiz, para podermos ajuda e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Muito obrigado

...

@C24XXXX201 e @Pedro Rios, a oferta de novas adesões, por exemplo, querendo, o desconto de €2 é apenas durante 24 meses, Isto é, passado este período o valor fica o original do serviço. 

No entanto, ...

Ah bom... pensei que EU tivesse dito algo completamente diferente :thinking:

Assim não há mesmo discussão :wink:

Olá a todos, :grinning:

Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas à @diiana.moniiz:slight_smile:

@C24XXXX201 e @Pedro Rios, a oferta de novas adesões,.... 

Exactamente, assunto esclarecido. 

Obrigado 

Comentário