Veio por este meio contactar-vos para vos colocar algumas perguntas referentes aos produtos que tenho subscrito, que seriam:
-Tenho subscrito o "Canais Séries e Documentários", gostaria de saber qual o seu conteúdo.
-Estou também a usar um hotspot de internet móvel de 7GB, seria possível criar notificações automáticas via email/SMS para quando o consumo chegasse a certos limites criados por mim (6GB, por exemplo) - que pelo que sei a app cliente NOS apenas permite consultar o tráfego, mas não limita-lo ou ser notificado.
-Ainda referente à internet móvel, uma vez atingido o limite, o aditivo é automaticamente subscrito/pago ou tem de ser feito manualmente?
-Já nas telecomunicações, o telefone pode fazer chamadas para números móveis e vice-versa gratuitamente?
Obrigado desde de já e continuação dum bom dia,
Ricardo Oliveira
O serviço Telefone garante chamadas incluídas para redes fixas nacionais, começadas por 2 e 3. Este tarifário destina-se exclusivamente a utilização pessoal. Ainda dispõe de chamadas gratuitas para 50 destinos internacionais com chamadas grátis das 21h às 9h. Assim, entrando em contacto com número móveis e/ou números especiais terá um custo associado.
No que diz respeito ao Pack de Séries e Documentários, é um Pack que contem os seguintes canais:
- Nat Geo Wild
- Fox Comedy
- Fox Comedy HD
- Fox Movies
- Fox Movies HD
- Fox Crime
- Fox Crime HD
- Syfy HD
- Fashion TV Portugal
- E! Entertainment
- Travel Channel
- National Geographic Channel HD
- Fashion TV HD
- Discovery Showcase HD
- E! Entertainment HD
- Crime + Investigation
NOTA: O Pack de Canais de Séries e Documentários, Desporto Musica e Kids e Mais HD, foram descontinuados no dia 30/05/19. Originando o Pack de Canais Extra.
Relativamente ao consumo da banda larga móvel e o seu controlo depende do tarifário contratado. Posto isto pedimos que entre em contacto connosco, por favor.
Saiba como fazê-lo aqui.
Bom dia, adquiri um novo pacote nos4
Tenho oferta de canais Premium no valor de 50€ durante três meses a minha duvida são que tipo de canais? se eu e que os ativo ? no fim das ofertas eles serão desativados?
Obrigado
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.