Skip to main content
Header
No dia 1 de setembro fiz alteração ao pacote ao que me foi dado certas ofertas,uma delas acesso ao NPLAY durante 3 meses,onde me enviaram sms para o tlm com codigo para ativar o NPLAY...passado apenas 9 dias venho a descobrir que tenho a mxxxx do NPLAY ativo com 7,50 e 2 packs que ja estavam no pacote anterior ,pacotes esse que estavam dentro do valor de 5 euros que a NOS fornecia.

Agora com 10 euros que a NOS deu para ativar pacotes tenho os 2 packs que fazem 5 euros e a xxxxx do NPLAY (que supostamente era oferta por 3 meses) por 7,50 euros,o que leva a um acrescimo de 2,5 euros na fatura.,coisa que não acordei nem contratei.

Pergunto eu agora,mas é possivel esta empresa estar cheia de incompetentes que não comunicam entre si e entre departamentos,que levam mais uma vez a serem os clientes a pagar pela incompetencia no seu serviço?

Mais uma vez se comprova que a incompetencia é um requesito basico nas empresas de telecomunicações.

Eu que não sou religioso só me apetece dizer,meu deus perdoa-lhes a estupidez e dá-me paciência para não os mandar para um sitio que eu cá sei.
Infelizmente parece que a situaçao está a piorar dia a dia, nao sei se será devido à reduçao de funcionários, ou falta de formaçao dos mesmos, em qualquer dos casos aconselho a expor o assunto ao provedor da NOS:

http://provedor.nos.pt/provedoria/

Para não estar uma eternidade a escrever peço, encarecidamente, que:

1- contrato da Alameda dos Oceanos “renovado”em Maio de 2020 - seja entregue e colocado o equipamento acordado telefonicamente. Se tiver de pedir ao técnico da instalação para se ir embora novamente (uma vez que não traz o equipamento acordado) terminarei o contrato. E não, não há nenhuma Box íris nesta casa (apesar de a estarmos aparentemente a pagar há 2 anos) e o descodificador de canal está avariado há imenso tempo (e também o continuamos a pagar). Trata-se de um contrato com mais de 15 anos. Preciso de uma solução rápida, por favor.

2- contrato de Vila Verde, Pico de Regalados - agradeço a oferta das boxes, contudo, tal oferta de nada nos serve pois todos os canais (Inclusive Sic, RTP, TVI) dão a indicação de estarem codificados.

3- Contrato de Sesimbra - para a mesma morada existem duas contas: uma fibra, outra satélite. Como é possível quando uma resulta da migração da outra? Como podem cobrar os dois serviços para o mesmo período no mesmo local??

Só hoje estive 1:24 minutos ao telefone para encontrar uma solução para estes problemas até a chamar cair. Esta impossibilidade de contactar a Nos é reiterada tornando o apoio ao cliente fraco. Para além do facto de que, sempre que passam a nossa chamada, temos de explicar TUDO OUTRA VEZ ( quando não vai para o departamento errado que, após escutar tudo outra vez nos avisa que tem de passar a chamada.).

Tambem seria simpático não cobrar ao cliente uma chamada que é provocada por um problema de serviço da NOS.

Olá @avelino da costa rocha

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário