Agora com 10 euros que a NOS deu para ativar pacotes tenho os 2 packs que fazem 5 euros e a xxxxx do NPLAY (que supostamente era oferta por 3 meses) por 7,50 euros,o que leva a um acrescimo de 2,5 euros na fatura.,coisa que não acordei nem contratei.
Pergunto eu agora,mas é possivel esta empresa estar cheia de incompetentes que não comunicam entre si e entre departamentos,que levam mais uma vez a serem os clientes a pagar pela incompetencia no seu serviço?
Mais uma vez se comprova que a incompetencia é um requesito basico nas empresas de telecomunicações.
Eu que não sou religioso só me apetece dizer,meu deus perdoa-lhes a estupidez e dá-me paciência para não os mandar para um sitio que eu cá sei.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Para não estar uma eternidade a escrever peço, encarecidamente, que:
1- contrato da Alameda dos Oceanos “renovado”em Maio de 2020 - seja entregue e colocado o equipamento acordado telefonicamente. Se tiver de pedir ao técnico da instalação para se ir embora novamente (uma vez que não traz o equipamento acordado) terminarei o contrato. E não, não há nenhuma Box íris nesta casa (apesar de a estarmos aparentemente a pagar há 2 anos) e o descodificador de canal está avariado há imenso tempo (e também o continuamos a pagar). Trata-se de um contrato com mais de 15 anos. Preciso de uma solução rápida, por favor.
2- contrato de Vila Verde, Pico de Regalados - agradeço a oferta das boxes, contudo, tal oferta de nada nos serve pois todos os canais (Inclusive Sic, RTP, TVI) dão a indicação de estarem codificados.
3- Contrato de Sesimbra - para a mesma morada existem duas contas: uma fibra, outra satélite. Como é possível quando uma resulta da migração da outra? Como podem cobrar os dois serviços para o mesmo período no mesmo local??
Só hoje estive 1:24 minutos ao telefone para encontrar uma solução para estes problemas até a chamar cair. Esta impossibilidade de contactar a Nos é reiterada tornando o apoio ao cliente fraco. Para além do facto de que, sempre que passam a nossa chamada, temos de explicar TUDO OUTRA VEZ ( quando não vai para o departamento errado que, após escutar tudo outra vez nos avisa que tem de passar a chamada.).
Tambem seria simpático não cobrar ao cliente uma chamada que é provocada por um problema de serviço da NOS.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o
Obrigada
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