Não consigo compreender como uma empresa como a NOS não mostra qualidade de comunicação entre departamentos!
No dia 1 de setembro fiz alteração ao pacote ao que me foi dado certas ofertas,uma delas acesso ao NPLAY durante 3 meses,onde me enviaram sms para o tlm com codigo para ativar o NPLAY...passado apenas 9 dias venho a descobrir que tenho a mxxxx do NPLAY ativo com 7,50 e 2 packs que ja estavam no pacote anterior ,pacotes esse que estavam dentro do valor de 5 euros que a NOS fornecia.
Agora com 10 euros que a NOS deu para ativar pacotes tenho os 2 packs que fazem 5 euros e a xxxxx do NPLAY (que supostamente era oferta por 3 meses) por 7,50 euros,o que leva a um acrescimo de 2,5 euros na fatura.,coisa que não acordei nem contratei.
Pergunto eu agora,mas é possivel esta empresa estar cheia de incompetentes que não comunicam entre si e entre departamentos,que levam mais uma vez a serem os clientes a pagar pela incompetencia no seu serviço?
Mais uma vez se comprova que a incompetencia é um requesito basico nas empresas de telecomunicações.
Eu que não sou religioso só me apetece dizer,meu deus perdoa-lhes a estupidez e dá-me paciência para não os mandar para um sitio que eu cá sei.
Agora com 10 euros que a NOS deu para ativar pacotes tenho os 2 packs que fazem 5 euros e a xxxxx do NPLAY (que supostamente era oferta por 3 meses) por 7,50 euros,o que leva a um acrescimo de 2,5 euros na fatura.,coisa que não acordei nem contratei.
Pergunto eu agora,mas é possivel esta empresa estar cheia de incompetentes que não comunicam entre si e entre departamentos,que levam mais uma vez a serem os clientes a pagar pela incompetencia no seu serviço?
Mais uma vez se comprova que a incompetencia é um requesito basico nas empresas de telecomunicações.
Eu que não sou religioso só me apetece dizer,meu deus perdoa-lhes a estupidez e dá-me paciência para não os mandar para um sitio que eu cá sei.
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