No dia 7/4/2019, solicitei o serviço NOS, através da vossa linha telefónica. Como este contrato se encontrava em regime livre, informaram-me que bastava fazer o pedido na Área de Clientes do site da NOS e introduzir o código de validação do cancelamento. 0 código de cancelamento foi-me enviado por SMS no mesmo dia (25ec77da), o qual foi devidamente introduzido/validado na vossa plataforma e conforme as instruções do vosso colaborador.
Informaram-me ainda que pagaria ainda a factura relativa ao mês de abril, mas que a partir daí deixaria de receber mais farturas. E a factura de abril foi paga.
Claro que esperar da M.... da NOS, uma atitude honesta e confiável, seria muito boa vontade nossa. Mais uma vez a NOS, mostra a sua habitual falta de ética e de respeito pelos clientes. Quando é para aderir é tudo facilidades, para cancelar o serviço é sempre um problema. A NOS SÓ CRIA DIFICULDADES.
No dia 7/4/2019, solicitei o cancelamento do serviço NOS, através da vossa linha telefónica. Como este contrato se encontrava em regime livre, sem fidelização, informaram-me que bastava fazer o pedido na Área de Clientes do site da NOS e introduzir o código de validação do cancelamento. 0 código de cancelamento foi-me enviado por SMS no mesmo dia (25ec77da), o qual foi devidamente introduzido/validado na vossa plataforma e conforme as instruções do vosso colaborador.
Informaram-me ainda que pagaria a factura relativa ao mês de abril, mas que a partir daí deixaria de receber mais faturas. E a factura de abril foi paga.
Claro que esperar da M.... da NOS, uma atitude honesta e confiável, seria muito boa vontade nossa. Mais uma vez a NOS, mostra a sua habitual falta de ética e de respeito pelos clientes. Quando é para aderir é tudo facilidades, para cancelar o serviço é sempre um problema. A NOS SÓ CRIA DIFICULDADES.
Boa tarde, O serviço não foi cancelado ? Continua a receber faturas ? Se tem uma loja NOS perto de si deve deslocar-se lá e exija que resolvam esse problema. Também pode apresentar uma queixa ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou reclamar no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Lamentamos a situação que nos conta.
Queremos ajudá-la. Ainda assim, como se trata de uma questão referente à sua conta, de forma a conseguirmos perceber melhor o que se passa, precisamos que nos contacte, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Lamentamos não conseguir auxiliar por este meio.
Caso tenha uma outra dúvida ou sugestão em que possamos ajudar, agradecemos que partilhe connosco.
Obrigada.
A minha conta não tem nenhum problema. O problema está no incumprimento por parte da NOS. Cancelei o contrato e a NOS faz de conta que nada aconteceu, continuando a enviar facturas.
Agradeço que me contacte pelo 93XXXXXXX, a falar com meu filho (Vitor Costa). Caso não o façam, como 1ª opção irei solicitar apoio à Deco.
A minha conta não tem nenhum problema. O problema está no incumprimento por parte da NOS. Cancelei o contrato e a NOS faz de conta que nada aconteceu, continuando a enviar facturas.
Agradeço que me contacte pelo 931601563, a falar com meu filho (Vitor Costa). Caso não o façam, como 1ª opção irei solicitar apoio à Deco.
Boa noite, para solicitar um contato não vai ter êxito pelo Fórum. Deve fazê-lo através do facebook da NOS https://www.facebook.com/nosportugal/
Para a ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.
Conforme indicado pela
Lamentamos mais uma vez não a conseguirmos ajudar por este meio.
Caso tenha alguma dificuldade que a nossa comunidade possa ajudar, por favor partilhe.
sabem muito bem indicar para que serviço ou ponto de contacto ir, mas resolver ninguém resolve. Tou a ver que vou ter que me chatear e ir a uma loja quando estiver de volta ao país
Lamentamos a situação que nos conta.
Queremos ajudá-la. Ainda assim, trata-se de uma situação relativa à sua conta. De forma a conseguirmos ajudá-la a resolver esta situação com a maior rapidez possível, precisamos que nos contacte, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Lamentamos não conseguir auxiliar por este meio.
Caso tenha uma outra dúvida ou sugestão em que possamos ajudar, agradecemos que partilhe connosco.
Obrigada.
i want to cancel my services now, i have been tricked and a fraud happened with me from NOS. I want to talk to somebody who can help me with this. Everytime when i call and try to contact. They say, we'll contact you soon or either they put me on hold for next half an hour saying that my colleague will take over. I'm fed up with this shit service. Is this, because I'm a immigrant here ? I have been paying NOS regularly and what i get in return, nothing but shit service and fraud !
Olá
We’ll help you! We ask that send us your NOS customer number or taxpayer by private message, please.
Thank you
cancelei o serviço da NOS em 16.04.2020, mas ainda recebi a factura respeitante ao período com início a 16.05.2020. Agradeço emissão de nota de crédito.
Olá
Obrigada
I’m calling NOS since last two weeks, nobody is responding properly, everybody says we will make a note and somebody gonna get back to you for the cancellation of services. and now I receive a bill from you guys of what ? why should i pay ? i have already made request to cancel it.
Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
or deliver it to a NOS store.
If you are canceling the service due to operator non-compliance, you must mention that in your “cancellation request without penalty”.
Hello
We apologize for the situation.
We have already responded to your message.
Best Regards
Boa tarde
O meu contrato (período de fidelização) termina a 28/9/2020 e não pretendo continuar com o serviço?
Como devo proceder?
Obrigado
Jão Rosmaninho
“O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.”
Olá
Em alternativa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o
Obrigada
Bom dia D. Ana
Como envio a mensagem privada? Tentei enviar e-mail veio recusado
Obrigado
João Rosmaninho
Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
or deliver it to a NOS store.
If you are canceling the service due to operator non-compliance, you must mention that in your “cancellation request without penalty”.
If You can prove the poor services, do not be intimidated by harassment of any kind. Present the facts (assistance requests,, interventions reports, etc.) and just put out your decision to end the contract due to operator noncompliance.
If You need You can get assitance about that subject from some oficial Alternative Dispute Resolution entities
Olá
Obrigada
Boa noite,
Ao ter solicitado o cancelamento de todos os serviços através da Área de Cliente, recebi a carta com o código para dar seguimento ao pedido.
A carta em questão indica que este mesmo código expira dia 29/07/2020 - hoje.
Não indica ser às "x" horas de dia 29/07/2020.
Para meu espanto, ao ir à minutos proceder ao registo do código, recebo a notificação de que tenho de solicitar novo, visto estar expirado - para que conste, a tentativa ocorreu pelas 21h15, aproximadamente.
Dado que não existe qualquer menção a limite horário, agradeço rectificação imediata.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.