Header
Respondido

cancelamento do serviço NOS


Bom dia,
No dia 7/4/2019, solicitei o serviço NOS, através da vossa linha telefónica. Como este contrato se encontrava em regime livre, informaram-me que bastava fazer o pedido na Área de Clientes do site da NOS e introduzir o código de validação do cancelamento. 0 código de cancelamento foi-me enviado por SMS no mesmo dia (25ec77da), o qual foi devidamente introduzido/validado na vossa plataforma e conforme as instruções do vosso colaborador.
Informaram-me ainda que pagaria ainda a factura relativa ao mês de abril, mas que a partir daí deixaria de receber mais farturas. E a factura de abril foi paga.
Claro que esperar da M.... da NOS, uma atitude honesta e confiável, seria muito boa vontade nossa. Mais uma vez a NOS, mostra a sua habitual falta de ética e de respeito pelos clientes. Quando é para aderir é tudo facilidades, para cancelar o serviço é sempre um problema. A NOS SÓ CRIA DIFICULDADES.
icon

Melhor resposta por Albina Dias 25 June 2019, 21:01

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,
No dia 7/4/2019, solicitei o cancelamento do serviço NOS, através da vossa linha telefónica. Como este contrato se encontrava em regime livre, sem fidelização, informaram-me que bastava fazer o pedido na Área de Clientes do site da NOS e introduzir o código de validação do cancelamento. 0 código de cancelamento foi-me enviado por SMS no mesmo dia (25ec77da), o qual foi devidamente introduzido/validado na vossa plataforma e conforme as instruções do vosso colaborador.
Informaram-me ainda que pagaria a factura relativa ao mês de abril, mas que a partir daí deixaria de receber mais faturas. E a factura de abril foi paga.
Claro que esperar da M.... da NOS, uma atitude honesta e confiável, seria muito boa vontade nossa. Mais uma vez a NOS, mostra a sua habitual falta de ética e de respeito pelos clientes. Quando é para aderir é tudo facilidades, para cancelar o serviço é sempre um problema. A NOS SÓ CRIA DIFICULDADES.

Boa tarde, O serviço não foi cancelado ? Continua a receber faturas ? Se tem uma loja NOS perto de si deve deslocar-se lá e exija que resolvam esse problema. Também pode apresentar uma queixa ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou reclamar no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Reputação 7
Crachá +6
Bem- vindo ao Fórum NOS @Albina Dias ,

Lamentamos a situação que nos conta. 😥
Queremos ajudá-la. Ainda assim, como se trata de uma questão referente à sua conta, de forma a conseguirmos perceber melhor o que se passa, precisamos que nos contacte, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Lamentamos não conseguir auxiliar por este meio.

Caso tenha uma outra dúvida ou sugestão em que possamos ajudar, agradecemos que partilhe connosco.

Obrigada.
Se a NOS quisesse resolver já o teria feito, mas isso não faz parte da sua estratégia. E lamentos também nada adiantam.

A minha conta não tem nenhum problema. O problema está no incumprimento por parte da NOS. Cancelei o contrato e a NOS faz de conta que nada aconteceu, continuando a enviar facturas.

Agradeço que me contacte pelo 93XXXXXXX, a falar com meu filho (Vitor Costa). Caso não o façam, como 1ª opção irei solicitar apoio à Deco.
Reputação 7
Crachá +5
Se a NOS quisesse resolver já o teria feito, mas isso não faz parte da sua estratégia. E lamentos também nada adiantam.

A minha conta não tem nenhum problema. O problema está no incumprimento por parte da NOS. Cancelei o contrato e a NOS faz de conta que nada aconteceu, continuando a enviar facturas.

Agradeço que me contacte pelo 931601563, a falar com meu filho (Vitor Costa). Caso não o façam, como 1ª opção irei solicitar apoio à Deco.

Boa noite, para solicitar um contato não vai ter êxito pelo Fórum. Deve fazê-lo através do facebook da NOS https://www.facebook.com/nosportugal/
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Albina Dias,

Para a ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.

Conforme indicado pela @Ana P., devemos indicar que o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Lamentamos mais uma vez não a conseguirmos ajudar por este meio.

Caso tenha alguma dificuldade que a nossa comunidade possa ajudar, por favor partilhe.
Aí como isto soa tao familiar, eu também enviei o pedido via app, tenho cópia do número do pedido (ainda bem que guardei a photo do ecrã) o pedido foi a mais de 2 meses, até agora nem resposta nem recado... só facturas para pagar. Uma autêntica vergonha. Ando farta de mandar e-mails para todo o lado a pedir explicações e (surpresa)... Nada
sabem muito bem indicar para que serviço ou ponto de contacto ir, mas resolver ninguém resolve. Tou a ver que vou ter que me chatear e ir a uma loja quando estiver de volta ao país
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Juliana Moreira,

Lamentamos a situação que nos conta. 😥
Queremos ajudá-la. Ainda assim, trata-se de uma situação relativa à sua conta. De forma a conseguirmos ajudá-la a resolver esta situação com a maior rapidez possível, precisamos que nos contacte, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Lamentamos não conseguir auxiliar por este meio.

Caso tenha uma outra dúvida ou sugestão em que possamos ajudar, agradecemos que partilhe connosco.

Obrigada.

i want to cancel my services now, i have been tricked and a fraud happened with me from NOS. I want to talk to somebody who can help me with this. Everytime when i call and try to contact. They say, we'll contact you soon or either they put me on hold for next half an hour saying that my colleague will take over. I'm fed up with this shit service. Is this, because I'm a immigrant here ? I have been paying NOS regularly and what i get in return, nothing but shit service and fraud !

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dhruvraj Ramgadiya

We’ll help you! We ask that send us your NOS customer number or taxpayer by private message, please.

Thank you 

cancelei o serviço da NOS em 16.04.2020, mas ainda recebi a factura respeitante ao período com início a 16.05.2020. Agradeço emissão de nota de crédito.

@Dhruvraj Ramgadiya , all of us, immigrant or not, have the right to have that “S” service. It’s not a matter of being immigrant...

Reputação 7
Crachá +5

@luis miguel c Boa tarde, qual é o seu ciclo de faturação ? O pedido de cancelamento dos serviços, não tem efeitos imediatos, por outro lado, terão efectivamente sido desligados os serviços ? e se sim, em que data ? As interrogações são várias, nesta conformidade, deve enviar à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P.  o seu numero de cliente NOS  para que possa ser verificada a situação em que se encontra o seu processo e se for caso disso,  a emissão da nota de credito que reclama. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luis miguel c, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@luis miguel c, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-lo! 

Obrigada 

I’m calling NOS since last two weeks, nobody is responding properly, everybody says we will make a note and somebody gonna get back to you for the cancellation of services. and now I receive a bill from you guys of what ? why should i pay ? i have already made request to cancel it.

 

@Dhruvraj Ramgadiya , to cancel a subscription, no matter you are in a loyalty period, you must fill in a cancelation form and send it by mail to

Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

or deliver it to a NOS store.

If you are canceling the service due to operator non-compliance, you must mention that in your “cancellation request without penalty”.

Reputação 7
Crachá +6

Hello @Dhruvraj Ramgadiya e @C24XXXX201

@Dhruvraj Ramgadiya

We apologize for the situation. :sweat:
We have already responded to your message.

Best Regards 

Boa tarde

 

O meu contrato (período de fidelização) termina a 28/9/2020 e não pretendo continuar com o serviço?

Como devo proceder?

 

Obrigado

Jão Rosmaninho

@João Rosmaninho , verifique qual o ciclo de facturação (p.ex. 1 a 30 de cada mês) e entregue o formulário de denúncia com a antecedência devida (10 dias para serviços de TV e 15 dias para os restantes serviços) em relação à data de fim de ciclo. No caso de não respeitar a antecedência mínima, os serviços serão desligados apenas no final do ciclo seguinte.

 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Rosmaninho e @C24XXXX201

@João Rosmaninho, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! 
Em alternativa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Bom dia D. Ana

 

Como envio a mensagem privada? Tentei enviar e-mail veio recusado

 

Obrigado

João Rosmaninho

@João Rosmaninho , toque aqui >» @Fórum  e seleccione “Enviar mensagem” na página que surgir.

@Dhruvraj Ramgadiya , to cancel a subscription, no matter you are in a loyalty period, you must fill in a cancelation form and send it by mail to

Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

or deliver it to a NOS store.

If you are canceling the service due to operator non-compliance, you must mention that in your “cancellation request without penalty”.

@C24XXXX201 i have already posted a letter to the same address, and also mentioned about the non-compliance from the operator which happened and more reasons. but after receiving the letter NOS called me up, and said you have to pay the penalty. I asked why ? NOS has given me mental harassment, stressed and false statements every time. How come they can even ask for the money ?

 @Dhruvraj Ramgadiya , of course they can, this is their nature...

If You can prove the poor services, do not be intimidated by harassment of any kind. Present the facts (assistance requests,, interventions reports, etc.) and just put out your decision to end the contract due to operator noncompliance.

If You need You can get assitance about that subject from some oficial Alternative Dispute Resolution entities

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Rosmaninho, @C24XXXX201 e @Dhruvraj Ramgadiya,

@João Rosmaninho, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

@Dhruvraj Ramgadiya, In order to verify what happened or not, please send a private message with your NOS customer number or the @ orum holder taxpayer number, please.

Obrigada 

Boa noite, 

Ao ter solicitado o cancelamento de todos os serviços através da Área de Cliente, recebi a carta com o código para dar seguimento ao pedido. 

A carta em questão indica que este mesmo código expira dia 29/07/2020 - hoje.

Não indica ser às "x" horas de dia 29/07/2020.

Para meu espanto, ao ir à minutos proceder ao registo do código, recebo a notificação de que tenho de solicitar novo, visto estar expirado - para que conste, a tentativa ocorreu pelas 21h15, aproximadamente. 

Dado que não existe qualquer menção a limite horário, agradeço rectificação imediata. 

Obrigada

Comentário