Skip to main content
Header

Boa tarde 

 

Após dificuldades com o telemóvel da minha responsabilidade seria possível pedir para reenviar o código do voucher para a TV e cartão??

É já agora aproveitando o tópico seria possível adicionar os meu serviços a área de cliente, estou farto de inserir os dados e nada aparece associado, gostaria de alterar o email associado a conta pois ele está mal digitado 

 

Nr de cliente xxxxxxxxxxx

Telemóvel 9xxxxxxx

 

Obrigado pela atenção

Bom trabalho

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Luis Afonso Almeida

Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Resposta enviada por msg privada


Olá @Jose Luis Afonso Almeida,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 


A relembrar 


@Fórum

 

Já enviei para aqui os meus dados, acho que uma coisa tão simples já poderia estar resolvida mas ok vou aguardar até ao fim do dia 


Olá, já mandou mensagem para o user Fórum?


Já sim 


Olá @Jose Luis Afonso Almeida

Muito obrigado pela sua mensagem. 
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 


Boa tarde

 

A dois dias atras recebi uma mensagem com um codigo para apresentar em loja, assim o fiz, mas nao estava valido, a colega da loja disse que no maximo em 2 horas receberia outra mensagem.

 

Ate agora nada, sera assim tao dificil receber o voucher ou o objectivo e mesmo que seja ultrapassado a data limite para nao ter direito??

 

Como e que resolvo isto? Forum, nada, loja, nada, telemovel come se saldo e resolver nada.


@Jose Luis Afonso Almeida Boa tarde, para que a moderação do Fórum o possa ajudar é necessário que lhes envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para este perfil  @Fórum 


Olá @Jose Luis Afonso Almeida e @Jose Rodrigues

@Jose Luis Afonso Almeida, o  @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados para o @Fórum para o podermos ajudar da melhor forma. 

Obrigada 


Comentário