Skip to main content
Header
Pergunta

Alteração do pacote - desativação de 1 telemóvel


António Pedro Machado Costa
Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

 

O meu pacote NOS tinha 2 cartões de telemóvel, 1 deles foi retirado do pacote porque a minha esposa trabalha no Continente e foi-lhe atribuído um tarifário ilimitado. Verifiquei que foi já retirado o outro cartão na área de cliente. Mas como vai ser a partir de agora o valor a pagar? Provavelmente terei uma redução do valor a pagar pelo pacote. 

Cliente Cxxxxxxxx

 

Obrigado

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 28, 2020

Sim


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 29, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Pedro Machado Costa

Olá @Guimas

@António Pedro Machado Costa, não recebeu qualquer contacto da nossa parte em relação a este tema? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


António Pedro Machado Costa
Forum|alt.badge.img

Não, ainda não recebi nenhum contato. 

 

Obrigado


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • July 29, 2020

Olá, mas quando o tarifário da sua esposa foi associado à Sonae teve de falar diretamente com a operadora, não?


António Pedro Machado Costa
Forum|alt.badge.img

Sim, mas apenas trataram da migração do número, não informaram como ficava o plano. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 30, 2020

Olá @António Pedro Machado Costa e @oTonyStark

@António Pedro Machado Costa, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada