Header
Respondido

Factura NOS


Várias questões sobre a ultima factura, em virtude de ter que gastar dinheiro em chamadas para um numero de valor acrescentado, vejo-me obrigado a colocar aqui as questões.

Ficarei a aguardar uma resposta lúcida e conclusiva, afim de proceder ao pagamento desta última factura.

Cliente nº Cxxxxxxx

Factura nº FT 202092/689036

1º Nesta factura vem um valor de 0,485 € de consumo adicional de telemóvel, mas verificando os consumos detalhados nesse mesmo numero, através da área de cliente, consta o valor de 0,39 € e nada mais registado nos consumos adicionais. A questão que coloco é sobre a disparidade dos valores?

2º Há cerca de um ano atrás, juntei um pacote NOS KIDS ao contrato existente, tendo pago a totalidade anual de 60€, agora vejo na factura que tenho que pagar, após contas vossas, cerca de 1, 69€ do telemóvel associado ao NOS KIDS e sem qualquer tipo de consumo adicional.

Há que ter em atenção que quando requisitei o NOS KIDS frisei bem que queria pagar o valor anual, portanto expliquem-me lá muito bem as contas que fizeram.

Atentamente e aguardando uma célere resposta.

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 1 May 2020, 13:42

Ver pergunta inicial

5 Comentários

@Luis Abraão , por se tratarem de questoes muito especificas devem ser colocadas aos serviços e nao publicamente no forum.

Envie mensagem PRIVADA aos moderadores.

Edite o seu comentario e remova dados pessoais.

 

Independentemente da origem dos valores, salta a vista a relaçao dos numeros com 23%. Sera?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Abraão

Olá @C24XXXX201

@Luis Abraão, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

  Bom dia,

 

Gostaria de saber se cada mes os valores das facturas variam?

Visto que todos os meses quando pago as minhas facturas um mes e 21 e outro 24 euros sera possivel isso??

E houve um mes tive que pagar 2 vezes a mesma factura ate a data nao tive resposta.

Grata pela atencao.

Cumprimentos

@Tess , so consultando a factura e verificando em que descriçao ocorrem as variaçoes. Podem ser normais consumos ou cobranças nao autorizadas (valor acrescentado, etc).

Consulte a factura na sua Area de Cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tess e @C24XXXX201

@Tess, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário