Skip to main content
Header
Resposta

Factura NOS

Várias questões sobre a ultima factura, em virtude de ter que gastar dinheiro em chamadas para um numero de valor acrescentado, vejo-me obrigado a colocar aqui as questões.

Ficarei a aguardar uma resposta lúcida e conclusiva, afim de proceder ao pagamento desta última factura.

Cliente nº Cxxxxxxx

Factura nº FT 202092/689036

1º Nesta factura vem um valor de 0,485 € de consumo adicional de telemóvel, mas verificando os consumos detalhados nesse mesmo numero, através da área de cliente, consta o valor de 0,39 € e nada mais registado nos consumos adicionais. A questão que coloco é sobre a disparidade dos valores?

2º Há cerca de um ano atrás, juntei um pacote NOS KIDS ao contrato existente, tendo pago a totalidade anual de 60€, agora vejo na factura que tenho que pagar, após contas vossas, cerca de 1, 69€ do telemóvel associado ao NOS KIDS e sem qualquer tipo de consumo adicional.

Há que ter em atenção que quando requisitei o NOS KIDS frisei bem que queria pagar o valor anual, portanto expliquem-me lá muito bem as contas que fizeram.

Atentamente e aguardando uma célere resposta.

Melhor resposta por C24XXXX201

@Luis Abraão , por se tratarem de questoes muito especificas devem ser colocadas aos serviços e nao publicamente no forum.

Envie mensagem PRIVADA aos moderadores.

Edite o seu comentario e remova dados pessoais.

Independentemente da origem dos valores, salta a vista a relaçao dos numeros com 23%. Sera?

5 Comentários

• Resposta
  • May 1, 2020

@Luis Abraão , por se tratarem de questoes muito especificas devem ser colocadas aos serviços e nao publicamente no forum.

Envie mensagem PRIVADA aos moderadores.

Edite o seu comentario e remova dados pessoais.

Independentemente da origem dos valores, salta a vista a relaçao dos numeros com 23%. Sera?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 2, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Abraão

Olá @C24XXXX201

@Luis Abraão, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • July 27, 2020

Bom dia,

Gostaria de saber se cada mes os valores das facturas variam?

Visto que todos os meses quando pago as minhas facturas um mes e 21 e outro 24 euros sera possivel isso??

E houve um mes tive que pagar 2 vezes a mesma factura ate a data nao tive resposta.

Grata pela atencao.

Cumprimentos

@Tess , so consultando a factura e verificando em que descriçao ocorrem as variaçoes. Podem ser normais consumos ou cobranças nao autorizadas (valor acrescentado, etc).

Consulte a factura na sua Area de Cliente.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 27, 2020

Olá @Tess e @C24XXXX201

@Tess, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada