No passado dia 20 de Julho fiquei sem serviço fibra NOS, sem Internet, telefone e televisão. Nesse dia avistei uma equipa de exteriores na minha rua que andavam a mexer nos postes das estruturas mas não dei grande importância e até pensei que fosse um problema geral da zona e estivessem a reparar. Não se confirmou e continuava sem serviço e assim pude comuniquei a avaria. No dia seguinte um técnico apareceu para verificar os equipamentos e que estava tudo bem e averiguou que se tratava de um problema exterior e que era necessário reparar uma caixa num poste. Aguardei até ao dia 23 na esperança que o problema fosse resolvido. Perdendo assim a esperança à medida que o tempo ia passando voltei a contactar o apoio e voltar a reportar a situação. Foi me então dito que o mesmo estaria a ser tratado e que seria então contactado no dia seguinte. No dia 24 recebo uma mensagem em que teria de ligar para um número para resolver o pedido reportado. É me então dito que já a avaria tinha sido aparentemente resolvida e que iam enviar um técnico pois o problema poderia ser na minha casa, o senhor do apoio disse ainda não tinha vaga para enviar o técnico a não ser na segunda feira dia 27, mas como já estava à mais de 48h sem serviço que iria tentar arranjar uma vaga para não passar o fim de semana sem serviço. Isso não aconteceu e o técnico só chegou no dia 27, menos mal. No dia 27 o técnico chegou e voltou-se a constar que o problema era exterior, prontamente reportou a anomalia e foi lhe dito pela central que a equipa de exteriores tentou reparar a mesma nesse poste e que não conseguiram e que essa caixa teria de ser substituída ou então teriam de fazer a ligação para outra caixa. O técnico disse me que uma equipa de exteriores viria para substituir ou arranjar o problema na caixa e que o problema teria de ser resolvido de qualquer forma. Como ingénuo que sou acreditei que o problema pode-se ser resolvido e voltei aguardar. Desde o dia 28 até hoje tenho constantemente contactado o serviço de avarias da NOS e obtido praticamente a mesma resposta, "o problema esta reportado e entraremos em contacto consigo mais tarde" o que é certo é que tenho sido eu sempre a ligar e voltado a reportar o problema.
Questiono então já que essa equipa se recusa a concertar ou substituir a caixa desse mesmo poste, se possível trocar o fio para outra estrutura pois existem mais duas ali bem perto que parecem estar a funcionar, apenas pretendia que voltasse a ser reposto o serviço. Honestamente a sensação com que fico é que ninguém quer resolver a avaria.
Sou cliente NOS à cerca de 3 anos e nunca tive nenhum problema, aliás estive sempre bastante satisfeito com o serviço prestado até então mas com isto tudo caso o problema persista e continuar a não ser feito nada sou obrigado a pedir o cancelamento do contrato em virtude do não funcionamento do mesmo.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.