Skip to main content
Header

Olá, bom dia.

 

Possuo o velhinho tarifário POP 8 e, como sou obrigado a fazer carregamentos periódicos de 15E/mês para manter a linha ativa, procuro alterar para o Livres Base, que já localizei como fazer na Área de Cliente.

Minhas questões são: 

  1. aqui nos fóruns, já vi que podem cobrar uma taxa (de 6E) para efetuar essa alteração, mas, para além disso, vou poder manter o restante do saldo?
  2. nas descrições no tarifário Livres Base, não localizo condições necessárias para manter a linha ativa para além de me passarem a cobrar 1,5E a cada 2 meses. É mesmo isso? Com o tarifário Livres Base não terei mais carregamentos obrigatórios, nem obrigatoriedade de receber/efetuar chamadas/sms para manter a linha ativa?

Muito obrigado pessoal!

Tudo de bom,

José

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gibinba , :grinning:

Sim. Ao alterar para o tarifário livre, apenas tem de garantir que tem saldo a cada 2 meses para que seja debitado o valor da manutenção do número. :slight_smile:

Na alteração apenas é cobrado o valor de €6, ficando com o excedente disponível em saldo. 

Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado,

 


@Gibinba , fica o alerta, para evitar passar pelo mesmo... Tarifário LIVRES BASE - Prazo expirado?

E ja agora... ha 3 anos a mudança de tarifario custou €0,00.


Pessoal,

venho aqui só para falar que correu tudo bem na alteração de tarifário.

Recebi SMS confirmando a alteração e, apesar de o nome do tarifário não ser alterado instantaneamente no site, agora já aparece a designação correta do novo tarifário.

Querem saber a melhor! (Por enquanto) Não cobraram 6E de alteração! 

Muito obrigado NOS!

José

Julho de 2020


Olá @Gibinba

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Comentário