Header
Pergunta

Voucher TV e cartão NOS


Boa tarde 

 

Após dificuldades com o telemóvel da minha responsabilidade seria possível pedir para reenviar o código do voucher para a TV e cartão??

É já agora aproveitando o tópico seria possível adicionar os meu serviços a área de cliente, estou farto de inserir os dados e nada aparece associado, gostaria de alterar o email associado a conta pois ele está mal digitado 

 

Nr de cliente xxxxxxxxxxx

Telemóvel 9xxxxxxx

 

Obrigado pela atenção

Bom trabalho


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Luis Afonso Almeida

Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Resposta enviada por msg privada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Luis Afonso Almeida,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 

A relembrar 

@Fórum

 

Já enviei para aqui os meus dados, acho que uma coisa tão simples já poderia estar resolvida mas ok vou aguardar até ao fim do dia 

Reputação 6
Crachá

Olá, já mandou mensagem para o user Fórum?

Já sim 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Luis Afonso Almeida

Muito obrigado pela sua mensagem. 
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Boa tarde

 

A dois dias atras recebi uma mensagem com um codigo para apresentar em loja, assim o fiz, mas nao estava valido, a colega da loja disse que no maximo em 2 horas receberia outra mensagem.

 

Ate agora nada, sera assim tao dificil receber o voucher ou o objectivo e mesmo que seja ultrapassado a data limite para nao ter direito??

 

Como e que resolvo isto? Forum, nada, loja, nada, telemovel come se saldo e resolver nada.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Luis Afonso Almeida Boa tarde, para que a moderação do Fórum o possa ajudar é necessário que lhes envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para este perfil  @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Luis Afonso Almeida e @Jose Rodrigues

@Jose Luis Afonso Almeida, o  @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados para o @Fórum para o podermos ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Comentário