Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Quais são os meios que a NOS disponibiliza aos seus clientes para que possam efetuar reclamações escritas sobre os serviços (não) prestados salvaguardada a privacidade e de acesso concreto e eficaz garantindo assim um direito do consumidor?
Boa noite ,é possivel pedir uma fatura detalhada e ser enviada para casa?
Boa tardeAinda não recebi o código de Agosto desta campanha. Podem enviar-me, sff.?O meu número de Cliente é o Cxxxxxxxx. ObrigadoPaulo Rosa
Boa tarde gostava de cancelar o meu aditivo
Sou da Madeira e comprei ontem um telemovel online, dizia que entregavam na minha morada 2 dias depois ou seja a 13-08.Mas como agora descobri que vão demorar 10 dias úteis, não há possibilidade de passar numa loja levantar um modelo que já paguei ?
Serviço anulado em Maio na área de cliente e continuo a receber facturas porquê? Recebi os códigos em casa e procedi à anulação do contrato. Uns dias depois recebi uma chamada da NOS a confirmarem a anulação e que em breve entrariam em contacto comigo para marcar um dia para virem levantar os equipamentos da NOS. O que nunca aconteceu. Continuo a receber facturas para pagar. Continuem a enviar facturas que em breve serão contactados pela Deco Melhores cumprimentos, Nelson Pedrosa
Olá a todos,É já o segundo email em que recebo a mesma resposta, voucher inválido, o que está a fazer-me pensar duas vezes se continuarei com a Nos. Este voucher é para a compra de um portátil Lenovo , que sei que tenho direito a adquirir por 6€ por mês, por ter o serviço que tenho em casa. Em contrário, termino o contrato. Diana Silva. e alguém ajude, senão vou reclamar e denunciar contrato. Obrigada, Diana Silva.
Após contactos da NOS sobre promoções, convenceram-me a adicionar um cartão de telemóvel ao meu já existente pacote TV+NET+VOZ. A promoção em causa, aceite por telefonema, no dia 7 de Agosto, foi de 50,93€ com um cartão de 5GB de dados. No email de confirmação, porém, o valor é de 62,93€, com dois cartões de telemóvel, um de 2GB e outro de 10GB. Ao detetar o erro não carreguei no link de confirmação. Liguei para o 16990 mas como (ainda) sou cliente vodafone passado uns minutos fiquei sem saldo para continuar a chamada. Hoje, segunda dia 10, voltei a tentar e por duas vezes consegui falar com alguém de apoio ao cliente. Contudo, das duas vezes foi-me dito que o "sistema” da NOS estaria "em baixo", razão pela qual não conseguiam tratar do meu problema. Das duas vezes foi-me prometido um contacto para o próprio dia, que não aconteceu. Foi-me ainda dito numa dessas chamadas que a confirmação do email não era necessária para iniciar o contrato. O que é estranho, pois o próprio email diz: “
Solicitei a suspensão do serviço e agora pretendo reativar. Quais os passos a seguir e se os mesmos poderão ser através da área de cliente.
Tenho recebido adicoes de Gb de internet e consequente cobranca, sem solicitar. No mes de Maio, foram 4 adicoes de 500MB, ao custo de 5EUR+IVA cada adicao. Como nao verifico o SMS frequentemente, nao percebi que isto ocorreu ate que veio a fatura. O mes de Junho mal comecou e, apesar de ter um pacote com 12GB de internet de onde so foram consumidos pouco mais de 1GB, mais uma vez de forma nao solicitada, foram adicionados 6GB ao custo de 14,99EUR. Liguei no atendimento e me disseram que nao podem retirar a adicao e que irao manter a cobranca de um servico que nao solicitei e que nao autorizei. Quando argumentei que nao concordava em pagar por algo que nao solicitei e que nao utilizei, me disseram que entao o valor seria cobrado na fatura de Junho e devolvido na fatura de Julho, o que tambem nao concordo. A solucao precisa ser aquela que e correta. Retirar a adicao dos Gb nao solicitados e nao se cobrar pela servico nao solicitado e nao autorizado. No atendimento eu pedi um numero
Tenho um cartão que me ofereceram à mais de 3 anos com tarifario ilimitado.É um facto que utilizava poucas vezes.Na sexta quiz fazer uma chamada e nao deu.Liguei à linha de apoio e depois de muito insistir, deram-me a informaçao que tinha sido mudado pelo sistema automaticamente, porque nao estava enquadrado no pacote que assinei em 16-06-2020.Gostava de saber se posso enviar email aos comerciais, alguem responsavel e perguntar porque me alteram o tarifario quando o contratado nao previa isto.Ou se sabem como peço alguem da nos para me ligar.
Dirigi me a uma loja Nos como foi dito para o fazer, o qual me pedem uma declaração de como sou proprietária da casa sendo que a casa não é minha! Já sou cliente da Nos vários anos e já tinha renovado contrato antes por chamada telefónica e nada disso me foi pedido inclusive quando foi pra colocar o serviço Nos pela primeira vez também não o pediram! Quero saber como resolver a situação!É que com tudo isso já estou a pensar seriamente em cancelar tudo e mudar pra outro serviço.
boa tarde. Fiz uma compra de um iphone 11 pro e já efectuei pagamento, no entanto, não recebi qualquer SMS ou email a confirmar a entrega do equipamento.
Boa noite!A NOS me contactou e fez uma mudança na minha grelha de programação aumentando para mais 30 canais. Antes eu tinha 150 canais e agora com a nova alteração passo a ter 180 canais. Além de uma nova BOX associada com APPLE e um novo chip com 2 gigas de Internet.A BOX ainda não chegou devido alguns desencontros.O CHIP também não veio no meu endereço como combinado.E a dúvida, o que aumentou na minha grelha de programação? Pois não vi nenhuma mudança ainda.E o novo contrato que deveria vir no meu E-mail, também não recebi.Isso já tem mais de uma semana.Obrigado!
Bom dia. Aderi à SportTV no dia 3 de junho, pelo que a renovação é feita automaticamente ao dia 3 de cada mês. Todavia, ontem, dia 2 de agosto, tentei cancelar a subscrição e foi-me dito que teria de a ter mais um mês porque o cancelamento tem de ser feito antes do dia que antecede a renovação automática.Já aconteceu a alguém? É mesmo assim? Obrigado
A minha reclamação vem a propósito de durante dois anos andar a pagar um pacote que na verdade não tenhoFoi debitado 3 telemóveis no meu pacote quando eu só tenho 2Durante uma chamada que fiz fui informado que o valor era mais alto por ter três telemóveis Mediante esta resposta quero ser reembolsada do valor que paguei durante 24 mesesIrei terminar o meu contrato com a nós
Boa tarde,Fui contactado por um dos vossos vendedores porta a porta com o qual decidi na altura fazer contrato. No entanto houve diversos problemas com atrasos na instalação do serviço pelo que me dirigi a uma loja NOS para proceder ao cancelamento do pedido. Fui informado pela colaboradora da loja que o pedido de novo cliente havia sido cancelado, e que não seria necessário nenhum pagamento à empresa uma vez que o serviço nunca chegou a ser instalado. Contactei o vendedor para o informar da situação para que não desse seguimento ao meu pedido pois ja não estava interessado. Qual não é o meu espanto quando recebo hoje esta mensagem: A fatura NOS de agosto, no valor de 7.90 euros, sera debitada no dia 28/08/2020 e esta disponivel para consulta em… Gostaria de saber onde a NOS foi buscar este valor bem como a razão de criarem um débito direto da minha conta quando eu cancelei o serviço antes sequer de este ser instalado e dei instruções claras ao vosso colaborador que retirava a autoriz
Boa noite. Esta semana a net fixa já falhou duas vezes... Aqui na zona de lisboa/chelas... Uma pessoa chega a casa nem TV consegue ver... Enfim.. A ver se melhoram o serviço e a ver se quando há net reduzem menos a velocidade para poder ver Netflix sem tar à espera que carreguem as séries....se a NOS continuar assim.. Vou ter de me afastar da "Isabel dos Santos".. Metam lá mas o serviço a funcionar que depois na fatura não vem descontos por estar sem serviço!
Bem, eu estou mesmo, mas mesmo farto de vocês. A NOS é a maior miséria de serviço que eu já vi em toda a minha vida em Portugal. Já conheço alguns, nunca vi tamanha pirâmide de passos de mau serviço como vocês. Cada vez que elogio um dos vossos colaboradores pelo aparente bom serviço prestado, vem outro dar me novas más notícias de novos valores a pagar.É este o modus operandi da NOS!? Atirar facturas para todo o lado e ver se as pessoas pagam?! Quantas mais reclamações vocês querem da minha parte para me deixarem em paz de vez? Eu espero que este assunto fique resolvido já HOJE, caso contrário, a nova reclamação será ao final do dia.Passando ao centésimo problema, já fechei contrato com vocês há 2/3 meses?! Todos os meses aparecem me com uma factura nova no meu email a tentar inventar algo para me tirar dinheiro quando em cada chamada que faço todos os meses, os vossos funcionários dão me a razão, anulam os valores indevidos e dizem-me que está tudo tratado e não vou receber mais fact
Ola boa tarde, Hoje, carreguei meu telefone 20 euros. Eu posso ver isso nas “Últimos carregamentos” no meu perfil. Mas na seção “Saldo”, apenas 10,85 euros foram carregados. Eu recebi uma mensagem via SMS "Retiramos 3 euros do seu saldo, para que o número continue ativo. Uma cobranca próxima será feita no dia 02/10" .... Por que não tenho 17 euros? E por que estou sendo cobrado tanto pelo telefone para permanecer ativo? Cumprimentos,
Onde posso fazer uma reclamação através da área de cliente? Isso de dizerem que podem ser feitas alterações de contracto por outras pessoas mediante confirmação de dados que não é mais que dizerem os dados pessoais a terceiros é no mínimo surreal...alias isto parece-me que vai contra o rgpd.
Venho por este meio agradecer o profisionalismo do Sr Rui Ferreira da fidelizacao do porto. Temos que elogiar os bons funcionarios e que fazem o trabalho com brio e seriedade que no meu caso como cliente Nos desde 2000 e contente por sempre me darem a continuar a ter um servico de qualidade.o muito obrigado ao Sr Rui Ferreira pelo COMPROMISSO E MUITA SAUDE.
Recebi um mail, com a indicação de que teria aderido à factura electrónica NOS telefone. Sem o meu consentimento! Gostaria de saber se é possível cancelar essa adesão através de algum email da NOS, ou através daqui do site, ma área de cliente. Atentamente
Boa tarde, Agradeço à NOS que me indique a razão da inexistencia de stock on-line do Iphone 11 Pro Max 256gb, e ou data que prevê ter o mesmo disponivel on-line ou em loja fisica. Urgente. Obrigado. Paulo Simões
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.