Skip to main content

Bom dia,


Como poderão ver pela lista de chamadas ... durante os últimos 5 meses liguei várias vezes para a vossa linha no sentido de resolverem um problemas de portas com o vosso router que não me permite reencaminhar o meu sistema de vigilância para o telemóvel. Cheguei a ter que pagar ao serviço informático que vocês indicaram e mesmo assim o problema não foi resolvido, enviaram 2x equipa ao local que tambem não resolveu, fiz seguramente mais de 20 chamadas para a vossa linha, falei mais de 5 horas com vocês no total, mais de 30 operadores falaram comigo e até hoje o problema não foi resolvido!

Neste sentido venho comunicar a minha intenção de cancelamento de todos os contratos da minha empresa. Não encontro no vosso site nenhum e-mail para onde possa remeter o pedido pelo que venho faze-lo aqui no fórum.
 Para onde devo enviar os dados da empresa para que possam proceder ao cancelamento?

16100 é o nº de apoio. Nenhum técnico informático ou alguem próprio de cameras conseguiu ajudar?


@phitoarkhe Bom dia, dispõe da possibilidade de cancelar o seu contrato através da sua Área de Cliente (no caso de existir registo dos seus serviços na área de cliente) enviando um Pedido de Cessação Contratual. Pode também aceitar a ajuda dos moderadores do @Fórum  que me parece ser quase imprescindível nessa situação, remetendo-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços. Pode ainda, antes de accionar o pedido de Denúncia do Contrato, tentar a ajuda da moderação do Fórum na resolução do problema que expõe no seu comentário enviando os seus dados para o @Fórum .


Bem-vindo ao Fórum NOS @phitoarkhe, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário