Registo na área de cliente
Após inumeras tentativas e de pelo menos três contactos de tecnicos da NOS, aguardo resolução para o problema no registo da área de cliente.
Foi possível fazê-lo logo após a instalação, mas o registo do pacote de serviços que permitirá gerir a conta, bem como o acesso à net fora de casa e à utilização da app NOS, continua por fazer porque desde o dia 25 de Agosto até agora ninguém encontra a solução.
Fui cliente da ZON e estava registado na base de dados com email que já não existe. Aparentemente, é esse registo antigo que está acriar incompatibilidades com o novo registo, mas nem isso ao certo os técnicos me souberam indicar.
Certo é que passados vinte dias continuam por resolver o problema.
Já li e segui todos os passados indicados neste forum, sem sucesso. A nformação é sempre que o serviço está temporariamente indisponível.
Foi possível fazê-lo logo após a instalação, mas o registo do pacote de serviços que permitirá gerir a conta, bem como o acesso à net fora de casa e à utilização da app NOS, continua por fazer porque desde o dia 25 de Agosto até agora ninguém encontra a solução.
Fui cliente da ZON e estava registado na base de dados com email que já não existe. Aparentemente, é esse registo antigo que está acriar incompatibilidades com o novo registo, mas nem isso ao certo os técnicos me souberam indicar.
Certo é que passados vinte dias continuam por resolver o problema.
Já li e segui todos os passados indicados neste forum, sem sucesso. A nformação é sempre que o serviço está temporariamente indisponível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.



