Comprei artigo n loja online a 29-08
Paguei a encomenda nesse dia
O artigo tinha informação que só estaria disponível a partir de 07-09
Quando é que me enviam o artigo?
Melhor resposta por elio jorge vicente felix
Ver pergunta inicialComprei artigo n loja online a 29-08
Paguei a encomenda nesse dia
O artigo tinha informação que só estaria disponível a partir de 07-09
Quando é que me enviam o artigo?
Melhor resposta por elio jorge vicente felix
Ver pergunta inicialOlá
Já consultou no nosso site o estado da sua encomenda?
Obrigada
Claro que sim!!!!!
Continua
Data de encomenda 29-08
Previsão de disponibilidade 02-09( embora na loja online , dissesse 07-09)
Estado Pago
Uma vez que só havia disponibilidade a partir de 07, desde aí que aguardo SMS com data de entrega
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
O que é preciso é uma resposta!!
Não é o meu n de cliente que precisa, agradeço é uma resposta EXACTA( esta pergunta não necessita de qualquer dado meu para ser melhor respondida)
Se numa compra normal, a Nos garante, após pagamento, entrega em 72h.
Eu e todos querem saber!
Quando é que é enviado artigo que apenas está disponível a partir do dia 07
Se um produto tem disponibilidade a partir de tal data, quando é que a Nós procede ao envio desse artigo?
Eu não quero uma resposta privada
Quero uma simples indicação
Se compro um equipamento, o pago, a encomenda é validada, e a data de disponibilização é 07-09
Quando é que o equipamento é entregue?
Eu já sei que comprei, que paguei, já consultei a encomenda, está efectuada e a situação actual é Pago!!!!!!!!!!!!!
No entanto os moderadores remetem-se sempre para os dados pessoais , onde vão consultar e responder me o que já sei, e sempre por mensagem privada é ridiculo!!!
Isto aparentemente é um trabalho a fingir
Quando tenho avarias, sei melhor os procedimentos que vocês, e pelos vistos também sei melhor os prazos de entrega, e as respostas que me devem dar!!!!
É de recomendar á NOS o cancelamento do Fórum, uma vez que não serve o objectivo principal.
Tirar dúvidas de modo sucinto e objetivo, sem mensagens privadas, apenas com clientes Registados que põem as suas dúvidas e onde as respostas TÊM de ser VISÍVEIS para todos os que participam no Forum
Onde é que já se viu, só me sabem dizer quanto tempo demora a entrega. Se souberem os dados pessoais!!!!!!!!????
É muito simples meus senhores, se comprou um equipamento x que apenas tem data de disponibilização daqui a 15 dias, a entrega desse equipamento é feita no prazo máximo de. X. dias
A loja online está muito mais evoluída, no entanto os colaboradores deixam muito a desejar, pois têm obrigação de saber a encomenda só é validada se o pagamento for efetuado, num determinado período temporal, senão passa logo a cancelada!
Muito obrigado pela atenção, disponibilidade e cordialidade, apenas me respondam se souberem responder
Dados pessoais, não Obrigado!, Eu já sei que por causa do COVID, coiso e tal, e que assim que for possível me irão enviar muitíssimo rapidamente a encomenda
Olá, mas o senhor quer respostas coerentes e, neste caso, isoladas. Quer saber o porquê da sua encomenda estar atrasada. Os moderadores pedem os dados para lhe darem exatamente isso, uma resposta ao seu caso. Quanto muito envie o número da sua encomenda. Há imensos fatores que podem influenciar, quanto mais não seja atraso de stock, atraso da transportadora. Quer respostas em concreto deve ceder os seus dados.
Os moderadores estão de tal ordem formatados que não sabem responder de forma geral
Só sabem dizer o que aparece no computador
Ao contrário do que o senhor diz , eu não quero uma resposta isolada e privada, eu quero uma resposta em que todas as pessoas com acesso ao fórum possam ver, porque questões privadas eu telefono para a linha ou envio e-mail
Como Deveria de saber as respostas privadas, fingidas de responder melhor á questão, vão contra a função do fórum
Fórum que é fórum deveria ter as perguntas assim como as respostas públicas, por forma a esclarecer todos
Será que é tão difícil, ou a nós tem trabalhadores tão pouco informados que não sabem dizer que um produto que têm disponibilidade apenas a partir de tal dia , chega a casa do cliente desde dias depois?
Eu já trabalhei na Sonae, e desculpe, mas não sabia que era possível ser assim
???????????
Eu tinha que mostrar valor, empenho ,interesse, conhecimento e acima de tudo educação
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Compreendemos o que nos indica, no entanto, para conseguirmos esclarecer a sua questão de forma directa é necessário verificar o estado da sua encomenda e, por isso, a moderadora
Contudo, a entrega do equipamento pode ser feita da seguinte forma:
A encomenda é expedida 24h após a entrada do pagamento.
A entrega do equipamento em Loja NOS é feita em 48h ou 1h mediante disponibilidade de stock e na morada ,em 48h úteis, também, mediante a disponibilidade de stock.
Diga-nos, por favor, já recebeu a sua encomenda? Um vez que fez a compra a 29/08, deverá receber a mesma dia 2 ou 3 de Setembro, salvo rotura de stock.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Ainda não recebi, ontem telefonei, e disseram que já estava expedida desde dia 01-09
Que me vão telefonar diretamente da expedição até dia 18
Encomenda realizada e paga a 29-08
Equipamento com previsão de disponibilidade a partir de 07-09
00T6K2H46C
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Compreendemos o que nos indica, no entanto, para conseguirmos esclarecer a sua questão de forma directa é necessário verificar o estado da sua encomenda e, por isso, a moderadora
Contudo, a entrega do equipamento pode ser feita da seguinte forma:
A encomenda é expedida 24h após a entrada do pagamento.
A entrega do equipamento em Loja NOS é feita em 48h ou 1h mediante disponibilidade de stock e na morada ,em 48h úteis, também, mediante a disponibilidade de stock.
Diga-nos, por favor, já recebeu a sua encomenda? Um vez que fez a compra a 29/08, deverá receber a mesma dia 2 ou 3 de Setembro, salvo rotura de stock.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Eu já enviei dados em mensagem privada
Mas ninguém sabe de nada!!!
Muito obrigado pelo seu feedback
Recebemos a sua mensagem privada e iremos responder à mesma o mais breve possível.
Pedimos a sua compreensão.
É inacreditável
Nem encomenda
Nem apoio ao cliente
Nem expedição nem fórum
Todos ficam de dar uma resposta
O apoio ao cliente diz que a encomenda já foi expedida, a expedição fica de dar uma explicação, todos se comprometem a dar me uma resposta e, nada!!!
Vejam lá se no proximo dia útil recebo é a encomenda!!!!!!
E deixem de dar respostas cordiais , resolvam isto de uma vez ou terei que mudar de operadora
Afinal de contas devem ter imensos clientes há mais de 20 anos a subscrever quase tudo
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Iremos analisar e responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Iremos analisar e responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
É incrível todos ficam de dar uma resposta e Nada
Gozo ao mais alto nível
Será que aí ainda não sabem quando é que eu recebo o computador
Ficaram de telefonar a 15, no dia 18
No fórum analisam e voltam a analisar
No 16990 , já foi enviado
Haja paciência!!!!!
Fiz compra de PC a 29-08 , tracking n 00T6K2H46C
Disponibilidade a part de 07-09
O apoio ao cliente diz que já foi enviado a 01-09
Fiz compra a 30 de telemóvel chegou dia 1!!!!
Todos ficam de dar respostas
Ninguém dá
Então é para eu mudar de operadora ou o computador chega amanhã??????
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.