Header
Respondido

comprei na loja online a 29-08 artigo que só tinha disponibilidade a partir de 07-09


Reputação 2

Comprei artigo n loja online a 29-08

Paguei a encomenda nesse dia

O artigo tinha informação que só estaria disponível a partir de 07-09

Quando é que me enviam o artigo?

 

icon

Melhor resposta por elio jorge vicente felix 15 September 2020, 02:43

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @elio jorge vicente felix

Já consultou no nosso site o estado da sua encomenda?

Obrigada

Reputação 2

Claro que sim!!!!!

 

Continua

Data de encomenda 29-08

Previsão de disponibilidade 02-09( embora na loja online , dissesse 07-09)

Estado Pago

 

 

Uma vez que só havia disponibilidade a partir de 07, desde aí que aguardo SMS com data de entrega

Reputação 7
Crachá +6

@elio jorge vicente felix

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2

O que é preciso é uma resposta!!

 

Não é o meu n de cliente que precisa, agradeço é uma resposta EXACTA( esta pergunta não necessita de qualquer dado meu para ser melhor respondida)

 

 

Se numa compra normal, a Nos garante, após pagamento, entrega em 72h.

 

 

Eu e todos querem saber!

 

Quando é que é enviado artigo que apenas está disponível a partir do dia 07

 

Se um produto tem disponibilidade a partir de tal data, quando é que a Nós procede ao envio desse artigo?

Reputação 7
Crachá +5

@elio jorge vicente felix Bom dia, em consequência dos problemas provocados pelo virus alguns serviços têm sofrido atrasos. A moderação do Fórum não poderá satisfazer a sua pretensão se não dispuser dos seus dados para poder averiguar em que estado se encontra a sua encomenda. 

Reputação 2

Obrigado pela atenção

 

Eu não quero uma resposta privada

 

Quero uma simples indicação

 

  Se compro um equipamento, o pago, a encomenda é validada, e a data de disponibilização é 07-09

Quando é que o equipamento é entregue?

Eu já sei que comprei, que paguei, já consultei a encomenda, está efectuada e a situação actual é Pago!!!!!!!!!!!!!

 

 

     No entanto os moderadores remetem-se sempre para os dados pessoais , onde vão consultar e responder me o que já sei, e sempre por mensagem privada é ridiculo!!!

 

Isto aparentemente é um trabalho a fingir

 

Quando tenho avarias, sei melhor os procedimentos que vocês, e pelos vistos também sei melhor os prazos de entrega, e as respostas que me devem dar!!!!

 

    É de recomendar á NOS o cancelamento do Fórum, uma vez que não serve o objectivo principal.      

 

     Tirar dúvidas de modo sucinto e objetivo, sem mensagens privadas, apenas com clientes Registados que põem as suas dúvidas e onde as respostas TÊM de ser VISÍVEIS para todos os que participam no Forum

  

Onde é que já se viu, só me sabem dizer quanto tempo demora  a entrega. Se souberem os dados pessoais!!!!!!!!????

 

É muito simples meus senhores, se comprou um equipamento x que apenas tem data de disponibilização daqui a 15 dias, a entrega desse equipamento é feita no prazo máximo de.   X.  dias

 

   A loja online está muito mais evoluída, no entanto os colaboradores deixam muito a desejar, pois  têm obrigação de saber a encomenda só é validada se o pagamento for efetuado, num determinado período temporal, senão passa logo a cancelada!

 

Muito obrigado pela atenção, disponibilidade e cordialidade, apenas me respondam se souberem responder

Dados pessoais, não Obrigado!, Eu já sei que por causa do COVID, coiso e tal, e que assim que for possível me irão enviar muitíssimo rapidamente a encomenda

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o senhor quer respostas coerentes e, neste caso, isoladas. Quer saber o porquê da sua encomenda estar atrasada. Os moderadores pedem os dados para lhe darem exatamente isso, uma resposta ao seu caso. Quanto muito envie o número da sua encomenda. Há imensos fatores que podem influenciar, quanto mais não seja atraso de stock, atraso da transportadora. Quer respostas em concreto deve ceder os seus dados.

Reputação 2

Os moderadores estão de tal ordem formatados que não sabem responder de forma geral

 

Só sabem dizer o que aparece no computador

 

Ao contrário do que o senhor diz , eu não quero uma resposta isolada e privada, eu quero uma resposta em que todas as pessoas com acesso ao fórum possam ver, porque questões privadas eu telefono para a linha ou envio e-mail

Como Deveria de saber as respostas privadas, fingidas de responder melhor á questão, vão contra a função do fórum

 

Fórum que é fórum deveria ter as perguntas assim como as respostas públicas, por forma a esclarecer todos

 

 

Será que é tão difícil, ou a nós tem trabalhadores tão pouco informados que não sabem dizer que um produto que têm disponibilidade apenas a partir de tal dia , chega a casa do cliente desde dias depois?

 

Eu já trabalhei na Sonae, e desculpe, mas não sabia que era possível ser assim 

 

???????????

 

Eu tinha que mostrar valor, empenho ,interesse, conhecimento e acima de tudo educação

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @elio jorge vicente felix , :slight_smile:
Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Compreendemos o que nos indica, no entanto, para conseguirmos esclarecer a sua questão de forma directa é necessário verificar o estado da sua encomenda e, por isso, a moderadora @Ana P.  solicitou que nos enviasse os seus dados por mensagem privada para os proteger. 

Contudo, a entrega do equipamento pode ser feita da seguinte forma: 

  •  através morada (Portugal Continental e Ilhas) indicada pelo cliente durante o processo de aquisição ou,
  • em Loja NOS (Continente).

A encomenda é expedida 24h após a entrada do pagamento.

A entrega do equipamento em Loja NOS é feita em 48h ou 1h mediante disponibilidade de stock e na morada ,em 48h úteis, também, mediante a disponibilidade de stock.

Diga-nos, por favor, já recebeu a sua encomenda? Um vez que fez a compra a 29/08, deverá receber a mesma dia 2 ou 3 de Setembro, salvo rotura de stock. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Reputação 2

Ainda não recebi, ontem telefonei, e disseram que já estava expedida desde dia 01-09

 

Que me vão telefonar diretamente da expedição até dia 18

Encomenda realizada e paga a 29-08

Equipamento com previsão de disponibilidade a partir de 07-09

 

00T6K2H46C

 

Reputação 2

Olá @elio jorge vicente felix , :slight_smile:
Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Compreendemos o que nos indica, no entanto, para conseguirmos esclarecer a sua questão de forma directa é necessário verificar o estado da sua encomenda e, por isso, a moderadora @Ana P.  solicitou que nos enviasse os seus dados por mensagem privada para os proteger. 

Contudo, a entrega do equipamento pode ser feita da seguinte forma: 

  •  através morada (Portugal Continental e Ilhas) indicada pelo cliente durante o processo de aquisição ou,
  • em Loja NOS (Continente).

A encomenda é expedida 24h após a entrada do pagamento.

A entrega do equipamento em Loja NOS é feita em 48h ou 1h mediante disponibilidade de stock e na morada ,em 48h úteis, também, mediante a disponibilidade de stock.

Diga-nos, por favor, já recebeu a sua encomenda? Um vez que fez a compra a 29/08, deverá receber a mesma dia 2 ou 3 de Setembro, salvo rotura de stock. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

 

 

Eu já enviei dados  em mensagem privada

 

Mas ninguém sabe de nada!!!

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback @elio jorge vicente felix:slight_smile:

Recebemos a sua mensagem privada e iremos responder à mesma o mais breve possível. 

Pedimos a sua compreensão. 

Reputação 2

É inacreditável

Nem encomenda

 Nem apoio ao cliente

Nem expedição nem fórum

 

Todos ficam de dar uma resposta

O apoio ao cliente diz que a encomenda já foi expedida, a expedição fica de dar uma explicação, todos se comprometem a dar me uma resposta e, nada!!!

 

Vejam lá se no proximo dia útil recebo é a encomenda!!!!!!

E deixem de dar respostas cordiais , resolvam isto de uma vez ou terei que mudar de operadora

 

Afinal de contas devem ter imensos clientes há mais de 20 anos a subscrever quase tudo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @elio jorge vicente felix
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Iremos analisar e responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.

Obrigado 

Reputação 2

Olá @elio jorge vicente felix
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Iremos analisar e responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.

Obrigado 

É incrível todos ficam de dar uma resposta e Nada

 

 

Gozo ao mais alto nível

 

Será que aí ainda não sabem quando é que eu recebo o computador

 

Ficaram de telefonar a 15, no dia 18

 

No fórum analisam e voltam a analisar

No 16990 , já foi enviado

 

Haja paciência!!!!!

 

Fiz compra de PC a 29-08 , tracking n 00T6K2H46C

Disponibilidade a part de 07-09

 

O apoio ao cliente diz que já foi enviado a 01-09

 

Fiz compra a 30 de telemóvel chegou dia 1!!!!

 

Todos ficam de dar respostas

Ninguém dá

 

Então é para eu mudar de operadora ou o computador chega amanhã??????

Comentário