Skip to main content
Header
Resposta

comprei na loja online a 29-08 artigo que só tinha disponibilidade a partir de 07-09

Comprei artigo n loja online a 29-08

Paguei a encomenda nesse dia

O artigo tinha informação que só estaria disponível a partir de 07-09

Quando é que me enviam o artigo?

Melhor resposta por elio jorge vicente felix

Os moderadores estão de tal ordem formatados que não sabem responder de forma geral

Só sabem dizer o que aparece no computador

Ao contrário do que o senhor diz , eu não quero uma resposta isolada e privada, eu quero uma resposta em que todas as pessoas com acesso ao fórum possam ver, porque questões privadas eu telefono para a linha ou envio e-mail

Como Deveria de saber as respostas privadas, fingidas de responder melhor á questão, vão contra a função do fórum

Fórum que é fórum deveria ter as perguntas assim como as respostas públicas, por forma a esclarecer todos

Será que é tão difícil, ou a nós tem trabalhadores tão pouco informados que não sabem dizer que um produto que têm disponibilidade apenas a partir de tal dia , chega a casa do cliente desde dias depois?

Eu já trabalhei na Sonae, e desculpe, mas não sabia que era possível ser assim 

???????????

Eu tinha que mostrar valor, empenho ,interesse, conhecimento e acima de tudo educação

15 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 9, 2020

Olá @elio jorge vicente felix

Já consultou no nosso site o estado da sua encomenda?

Obrigada

Claro que sim!!!!!

Continua

Data de encomenda 29-08

Previsão de disponibilidade 02-09( embora na loja online , dissesse 07-09)

Estado Pago

Uma vez que só havia disponibilidade a partir de 07, desde aí que aguardo SMS com data de entrega

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 9, 2020

@elio jorge vicente felix

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

O que é preciso é uma resposta!!

Não é o meu n de cliente que precisa, agradeço é uma resposta EXACTA( esta pergunta não necessita de qualquer dado meu para ser melhor respondida)

Se numa compra normal, a Nos garante, após pagamento, entrega em 72h.

Eu e todos querem saber!

Quando é que é enviado artigo que apenas está disponível a partir do dia 07

Se um produto tem disponibilidade a partir de tal data, quando é que a Nós procede ao envio desse artigo?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@elio jorge vicente felix Bom dia, em consequência dos problemas provocados pelo virus alguns serviços têm sofrido atrasos. A moderação do Fórum não poderá satisfazer a sua pretensão se não dispuser dos seus dados para poder averiguar em que estado se encontra a sua encomenda. 

Obrigado pela atenção

Eu não quero uma resposta privada

Quero uma simples indicação

Se compro um equipamento, o pago, a encomenda é validada, e a data de disponibilização é 07-09

Quando é que o equipamento é entregue?

Eu já sei que comprei, que paguei, já consultei a encomenda, está efectuada e a situação actual é Pago!!!!!!!!!!!!!

No entanto os moderadores remetem-se sempre para os dados pessoais , onde vão consultar e responder me o que já sei, e sempre por mensagem privada é ridiculo!!!

Isto aparentemente é um trabalho a fingir

Quando tenho avarias, sei melhor os procedimentos que vocês, e pelos vistos também sei melhor os prazos de entrega, e as respostas que me devem dar!!!!

É de recomendar á NOS o cancelamento do Fórum, uma vez que não serve o objectivo principal.      

Tirar dúvidas de modo sucinto e objetivo, sem mensagens privadas, apenas com clientes Registados que põem as suas dúvidas e onde as respostas TÊM de ser VISÍVEIS para todos os que participam no Forum

Onde é que já se viu, só me sabem dizer quanto tempo demora  a entrega. Se souberem os dados pessoais!!!!!!!!????

É muito simples meus senhores, se comprou um equipamento x que apenas tem data de disponibilização daqui a 15 dias, a entrega desse equipamento é feita no prazo máximo de.   X.  dias

A loja online está muito mais evoluída, no entanto os colaboradores deixam muito a desejar, pois  têm obrigação de saber a encomenda só é validada se o pagamento for efetuado, num determinado período temporal, senão passa logo a cancelada!

Muito obrigado pela atenção, disponibilidade e cordialidade, apenas me respondam se souberem responder

Dados pessoais, não Obrigado!, Eu já sei que por causa do COVID, coiso e tal, e que assim que for possível me irão enviar muitíssimo rapidamente a encomenda

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • September 14, 2020

Olá, mas o senhor quer respostas coerentes e, neste caso, isoladas. Quer saber o porquê da sua encomenda estar atrasada. Os moderadores pedem os dados para lhe darem exatamente isso, uma resposta ao seu caso. Quanto muito envie o número da sua encomenda. Há imensos fatores que podem influenciar, quanto mais não seja atraso de stock, atraso da transportadora. Quer respostas em concreto deve ceder os seus dados.

Os moderadores estão de tal ordem formatados que não sabem responder de forma geral

Só sabem dizer o que aparece no computador

Ao contrário do que o senhor diz , eu não quero uma resposta isolada e privada, eu quero uma resposta em que todas as pessoas com acesso ao fórum possam ver, porque questões privadas eu telefono para a linha ou envio e-mail

Como Deveria de saber as respostas privadas, fingidas de responder melhor á questão, vão contra a função do fórum

Fórum que é fórum deveria ter as perguntas assim como as respostas públicas, por forma a esclarecer todos

Será que é tão difícil, ou a nós tem trabalhadores tão pouco informados que não sabem dizer que um produto que têm disponibilidade apenas a partir de tal dia , chega a casa do cliente desde dias depois?

Eu já trabalhei na Sonae, e desculpe, mas não sabia que era possível ser assim 

???????????

Eu tinha que mostrar valor, empenho ,interesse, conhecimento e acima de tudo educação

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 16, 2020

Olá @elio jorge vicente felix , :slight_smile:
Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Compreendemos o que nos indica, no entanto, para conseguirmos esclarecer a sua questão de forma directa é necessário verificar o estado da sua encomenda e, por isso, a moderadora @Ana P.  solicitou que nos enviasse os seus dados por mensagem privada para os proteger. 

Contudo, a entrega do equipamento pode ser feita da seguinte forma: 

•  através morada (Portugal Continental e Ilhas) indicada pelo cliente durante o processo de aquisição ou,
  • em Loja NOS (Continente).

A encomenda é expedida 24h após a entrada do pagamento.

A entrega do equipamento em Loja NOS é feita em 48h ou 1h mediante disponibilidade de stock e na morada ,em 48h úteis, também, mediante a disponibilidade de stock.

Diga-nos, por favor, já recebeu a sua encomenda? Um vez que fez a compra a 29/08, deverá receber a mesma dia 2 ou 3 de Setembro, salvo rotura de stock. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Ainda não recebi, ontem telefonei, e disseram que já estava expedida desde dia 01-09

Que me vão telefonar diretamente da expedição até dia 18

Encomenda realizada e paga a 29-08

Equipamento com previsão de disponibilidade a partir de 07-09

00T6K2H46C

Olá @elio jorge vicente felix , :slight_smile:
Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Compreendemos o que nos indica, no entanto, para conseguirmos esclarecer a sua questão de forma directa é necessário verificar o estado da sua encomenda e, por isso, a moderadora @Ana P.  solicitou que nos enviasse os seus dados por mensagem privada para os proteger. 

Contudo, a entrega do equipamento pode ser feita da seguinte forma: 

•  através morada (Portugal Continental e Ilhas) indicada pelo cliente durante o processo de aquisição ou,
  • em Loja NOS (Continente).

A encomenda é expedida 24h após a entrada do pagamento.

A entrega do equipamento em Loja NOS é feita em 48h ou 1h mediante disponibilidade de stock e na morada ,em 48h úteis, também, mediante a disponibilidade de stock.

Diga-nos, por favor, já recebeu a sua encomenda? Um vez que fez a compra a 29/08, deverá receber a mesma dia 2 ou 3 de Setembro, salvo rotura de stock. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Eu já enviei dados  em mensagem privada

Mas ninguém sabe de nada!!!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 17, 2020

Muito obrigado pelo seu feedback @elio jorge vicente felix:slight_smile:

Recebemos a sua mensagem privada e iremos responder à mesma o mais breve possível. 

Pedimos a sua compreensão. 

É inacreditável

Nem encomenda

Nem apoio ao cliente

Nem expedição nem fórum

Todos ficam de dar uma resposta

O apoio ao cliente diz que a encomenda já foi expedida, a expedição fica de dar uma explicação, todos se comprometem a dar me uma resposta e, nada!!!

Vejam lá se no proximo dia útil recebo é a encomenda!!!!!!

E deixem de dar respostas cordiais , resolvam isto de uma vez ou terei que mudar de operadora

Afinal de contas devem ter imensos clientes há mais de 20 anos a subscrever quase tudo

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2020

Olá @elio jorge vicente felix
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Iremos analisar e responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.

Obrigado 

Olá @elio jorge vicente felix
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Iremos analisar e responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.

Obrigado 

É incrível todos ficam de dar uma resposta e Nada

Gozo ao mais alto nível

Será que aí ainda não sabem quando é que eu recebo o computador

Ficaram de telefonar a 15, no dia 18

No fórum analisam e voltam a analisar

No 16990 , já foi enviado

Haja paciência!!!!!

Fiz compra de PC a 29-08 , tracking n 00T6K2H46C

Disponibilidade a part de 07-09

O apoio ao cliente diz que já foi enviado a 01-09

Fiz compra a 30 de telemóvel chegou dia 1!!!!

Todos ficam de dar respostas

Ninguém dá

Então é para eu mudar de operadora ou o computador chega amanhã??????