Skip to main content
Header
Gigabyte
September 18, 2020
Pergunta

Serviço premium 1€ por 3 meses

• September 18, 2020
  • 8 comentários
  • 149 visualizações

Olá a todos.

A nos fez-me a proposta dum novo contrato Iris para atualizar o velho contrato kanguru a um custo de 22,90 com mais um serviço premium de um cartão sim de 30gigas a 1€ por mês, total mensalidade 23,90€

Está especificado que o serviço premium tem um custo de 50€ mas nos primeiros 3 meses pago só 1€.

A minha pergunta é :

Depois do terceiro mês vou ter que pagar 50€ por mês pelo cartão sim? 

Posso renunciar ao serviço premium sem quebrar a fidelização ou este serviço faz parte  da fidelização de 24 meses? 

Obrigado pelas respostas. 

J

​​​​​

​​​​

8 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    September 19, 2020

Eu acho que esse 1€ é permanente não passa a 50€. ligue 16990

Gigabyte
    September 19, 2020

Obrigado pela sugestão Guimas, já tinha pensado só que estou sem saldo extra plafond e isto de ter de pagar para ter assistência também não me parece muito ético, de todos modos aqui está copia do contrato…

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 19, 2020

@Jose Soares da silva Bom dia, a oferta dos serviços premium é durante 3 meses, após esse periodo será facturado o valor normal do serviço. 

Gigabyte
    September 19, 2020

O serviço premium faz parte da fidelização de 24 meses ou poderá ser cancelado antes sem penalizações?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 19, 2020

Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para os moderadores do @Fórum para que possam responder à sua questão. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Super User
    September 19, 2020

O serviço premium faz parte da fidelização de 24 meses ou poderá ser cancelado antes sem penalizações?

O que está activo por 3 meses no valor de 50€ são os canais premium do seu serviço de casa, como mostra o seu comprovativo, a sua Banda larga ficará por 1€ para sempre. 

Eu tenho uma igual ao mesmo preço. 

Fez bem colocar o comprovativo, dessa forma simplificou a explicação. 

Gigabyte
    September 19, 2020

Olá Pedro,

No meu caso o serviço premium é uma SIM Card de 30GB para telemóvel a qual tenho atualmente no meu kanguru e que me foi dito por quem me fez o contrato que podia continuar a usar gratuitamente por mais 3 meses.

A minha preocupação é o que irá acontecer depois dos 3 meses. 

1. Vou continuar a ter o serviço pelo mesmo valor. (1€)

2. Vão interromper o serviço automaticamente. 

3. Vou continuar a ter o serviço por 50€

Super User
    September 19, 2020

Olá Pedro,

No meu caso o serviço premium é uma SIM Card de 30GB para telemóvel a qual tenho atualmente no meu kanguru e que me foi dito por quem me fez o contrato que podia continuar a usar gratuitamente por mais 3 meses.

A minha preocupação é o que irá acontecer depois dos 3 meses. 

1. Vou continuar a ter o serviço pelo mesmo valor. (1€)

2. Vão interromper o serviço automaticamente. 

3. Vou continuar a ter o serviço por 50€

Eu tenho algumas dúvidas que esse seja o serviço premium, pois tudo indica que é os canais de TV, que são sempre oferta 3 meses em cada renegociação. É o seu comprovativo diz isso mesmo e o nome confere. 

Sugiro que envie mensagem privada para o perfil @Fórum e forneça o seu NIF ou número de cliente e esclareça qual é essa oferta, posso estar enganado.

Cumprimentos