Boa noite, instalei de momento a app e o serviço que tenho é empresarial mas não me permite proceder com o registo do mesmo. Que posso fazer?
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Quando tenta registar o seu serviço, recebe alguma mensagem de erro?
Boa noite, quando tento fazer o registo do meu pacote aparece uma mensagem que diz que não existem serviços por registar, mas no entanto, sem registo não consigo aceder a factura detalhada. O que posso fazer? Obrigado
Boa noite, quando tento fazer o registo do meu pacote aparece uma mensagem que diz que não existem serviços por registar, mas no entanto, sem registo não consigo aceder a factura detalhada. O que posso fazer? Obrigado
Bom dia, para registar os seus serviços deve aceder ao separador Registar Serviços/Pacote Televisão/BI ou CC e seguir os passos. Se não for possível, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador ajudá-la-à nesse processo.
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Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se é a primeira vez que tenta registar-se na Área de Cliente NOS, por favor.
Obrigado
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