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Contrato

  • September 15, 2020
  • 1 comentário
  • 34 visualizações

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Dia 1 chegàmos a acordo para uma renovação, o comprovativo chegou dia 8 e não tinha nada a ver com o acordado. Dizem que tenho um segundo cartão móvel, que nunca pedi, tentam alterar o acordado e dizem que vão resolver, mas comprovativo nem vê-lo, volto a ligar dia 14 e dizem-me que o segundo cartão móvel foi gerado dia 8 (mas dia 8 ele já lá estava, chegou a casa um dia antes) e dizem-me que não foi retirado porque eu não fiz esse pedido, não sabia que tinha de pedir para cancelar uma coisa que nunca pedi, e alteram o acordado. Tudo isto é uma vergonha para a NOS. 

1 Comentário

Ana P.
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  • Moderador
  • September 21, 2020

Olá @atcrs

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada