Skip to main content
Header
Megabyte
September 8, 2020
Respondido

O que se passa com os agendamentos de intervenções técnicas?

• September 8, 2020
  • 6 comentários
  • 121 visualizações

Bom dia, vou tentar ser o mais sucinto possível por forma a tentar conseguir alguma resposta concreta.

Após várias avarias sucessivas, faltas de sinal que duraram dias, equipamentos obsoletos e por fim o meu pedido de rescisão contratual, a NOS convenceu-me a manter me cliente com uma nova proposta, a qual começo a concluir que não foi a melhor opção…

Em suma:

- Dia 27/08 recebo e confirmo por email novo contrato;

- Marcada intervenção para dia 02/09 ninguém aparece. Sem qualquer tipo de contacto ou informação, decido ligar para o apoio ao cliente que me responde "Não saber o que se passa", remarcando para dia 08/09.

- Hoje dia 08/09, para não perder mais um dia, decidi adiantar-me e contactar  novamente o 16990 para confirmar a visita do técnico, sendo que a resposta foi idêntica "Não temos nada agendado, porém podemos remarcar para dia 15/09."

As intervenções estarão a ser marcadas efetivamente? Realmente aparecem na APP como marcadas porém ninguém aparece?

Portanto, as minhas dúvidas são:

- Deverei aguardar pelo técnico que me irá alterar é substituir o serviço mas que pelos vistos nunca está agendado?

- Tendo aceite o contrato dia 27/08 e ainda não tendo o novo serviço/novos equipamentos ainda posso rescindir o mesmo?

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@TiagoFSPereira Bom dia, para que os moderadores do Fórum possam ter acesso à sua conta e tomar conhecimento do que está a acontecer com os agendamentos não efectuados e sem aviso prévio de cancelamento, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum . 

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 8, 2020

@TiagoFSPereira Bom dia, para que os moderadores do Fórum possam ter acesso à sua conta e tomar conhecimento do que está a acontecer com os agendamentos não efectuados e sem aviso prévio de cancelamento, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum . 

Ana P.
    Moderador
    September 9, 2020

Olá @TiagoFSPereira e @Jose Rodrigues

@TiagoFSPereira, já lhe respondemos por mensagem privada. Ficamos aguardar o seu feedback durante o dia de hoje.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 17, 2020

Só para que fique aqui registado que, pela terceira vez, nenhum técnico compareceu.…

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 17, 2020

Olá @TiagoFSPereira
    Pedimos imensa desculpa pelo o sucedido. 
    Vamos verificar o que aconteceu e atuar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 24, 2020

Boa tarde a todos.

Apenas para constar, e por ser relevante, informo que após ter recebido sms a confirmar intervenção técnica para o dia de hoje (24/09/2020) entre as 17h e as 21h, e receando o anteriormente sucedido decidi ligar para o 16990 para confirmar efetivamente se valeria a pena ficar em casa a aguardar o técnico

Mais uma vez, me disseram que estava cancelada a intervenção, não o sabendo justificar, reagendando a mesma para 13 de Outubro.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 25, 2020

Boa tarde @TiagoFSPereira
    Pedimos desculpa pelo sucedido. 
    Estamos a verificar esta situação. 
    Obrigado