Header
Respondido

O que se passa com os agendamentos de intervenções técnicas?


Bom dia, vou tentar ser o mais sucinto possível por forma a tentar conseguir alguma resposta concreta.

Após várias avarias sucessivas, faltas de sinal que duraram dias, equipamentos obsoletos e por fim o meu pedido de rescisão contratual, a NOS convenceu-me a manter me cliente com uma nova proposta, a qual começo a concluir que não foi a melhor opção…

Em suma:

- Dia 27/08 recebo e confirmo por email novo contrato;

- Marcada intervenção para dia 02/09 ninguém aparece. Sem qualquer tipo de contacto ou informação, decido ligar para o apoio ao cliente que me responde "Não saber o que se passa", remarcando para dia 08/09.

 - Hoje dia 08/09, para não perder mais um dia, decidi adiantar-me e contactar  novamente o 16990 para confirmar a visita do técnico, sendo que a resposta foi idêntica "Não temos nada agendado, porém podemos remarcar para dia 15/09."

As intervenções estarão a ser marcadas efetivamente? Realmente aparecem na APP como marcadas porém ninguém aparece?

Portanto, as minhas dúvidas são:

- Deverei aguardar pelo técnico que me irá alterar é substituir o serviço mas que pelos vistos nunca está agendado?

- Tendo aceite o contrato dia 27/08 e ainda não tendo o novo serviço/novos equipamentos ainda posso rescindir o mesmo?

Obrigado.

 

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 September 2020, 13:33

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@TiagoFSPereira Bom dia, para que os moderadores do Fórum possam ter acesso à sua conta e tomar conhecimento do que está a acontecer com os agendamentos não efectuados e sem aviso prévio de cancelamento, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum . 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TiagoFSPereira e @Jose Rodrigues

@TiagoFSPereira, já lhe respondemos por mensagem privada. Ficamos aguardar o seu feedback durante o dia de hoje.

Obrigada

Só para que fique aqui registado que, pela terceira vez, nenhum técnico compareceu.…

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TiagoFSPereira
Pedimos imensa desculpa pelo o sucedido. 
Vamos verificar o que aconteceu e atuar. 

Obrigado

Boa tarde a todos.

Apenas para constar, e por ser relevante, informo que após ter recebido sms a confirmar intervenção técnica para o dia de hoje (24/09/2020) entre as 17h e as 21h, e receando o anteriormente sucedido decidi ligar para o 16990 para confirmar efetivamente se valeria a pena ficar em casa a aguardar o técnico

Mais uma vez, me disseram que estava cancelada a intervenção, não o sabendo justificar, reagendando a mesma para 13 de Outubro.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @TiagoFSPereira
Pedimos desculpa pelo sucedido. 
Estamos a verificar esta situação. 
Obrigado

Comentário