Bom dia, vou tentar ser o mais sucinto possível por forma a tentar conseguir alguma resposta concreta.
Após várias avarias sucessivas, faltas de sinal que duraram dias, equipamentos obsoletos e por fim o meu pedido de rescisão contratual, a NOS convenceu-me a manter me cliente com uma nova proposta, a qual começo a concluir que não foi a melhor opção…
Em suma:
- Dia 27/08 recebo e confirmo por email novo contrato;
- Marcada intervenção para dia 02/09 ninguém aparece. Sem qualquer tipo de contacto ou informação, decido ligar para o apoio ao cliente que me responde "Não saber o que se passa", remarcando para dia 08/09.
- Hoje dia 08/09, para não perder mais um dia, decidi adiantar-me e contactar novamente o 16990 para confirmar a visita do técnico, sendo que a resposta foi idêntica "Não temos nada agendado, porém podemos remarcar para dia 15/09."
As intervenções estarão a ser marcadas efetivamente? Realmente aparecem na APP como marcadas porém ninguém aparece?
Portanto, as minhas dúvidas são:
- Deverei aguardar pelo técnico que me irá alterar é substituir o serviço mas que pelos vistos nunca está agendado?
- Tendo aceite o contrato dia 27/08 e ainda não tendo o novo serviço/novos equipamentos ainda posso rescindir o mesmo?
Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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