Skip to main content
Header
Resposta

Exclusivo light pos pago

  • August 26, 2019
  • 8 comentários
  • 2578 visualizações

Olá. Alguem que recentemente tenha aderido ao pacote exclusivo light pós pago me pode dizer como funciona? Os 500 minutos são para chamadas? Quantas sms tem? É grátis para outras redes?
Obrigado!

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @AIRCS 🙂 ,

Olá @C24XXXX201,

@AIRCS, os 500 minutos são distribuídos pelas chamadas e SMS para todas as redes nacionais.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite. Partilhe connosco!

Obrigada

8 Comentários

  • August 26, 2019
Trata-se de um tarifario descontinuado ou alguma daquelas "ofertas" propostas por SMS?

Desconheço! Mas por comparaçao com outras "ofertas" do passado e tal como o operador costuma apresenta-las, os 500 devem ser minutos/SMS/MMS(?).
Veja no topico Exclusivo Light algo parecido...

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 27, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @AIRCS 🙂 ,

Olá @C24XXXX201,

@AIRCS, os 500 minutos são distribuídos pelas chamadas e SMS para todas as redes nacionais.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite. Partilhe connosco!

Obrigada

Olá gostaria de saber durante quanto tempo posso usufruir do tarifário exclusivo Light a 4,99, tem fidelização!? 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 6, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @selma sanches

O tarifário tem uma fidelização de 24 meses. 


Boa noite, gostaria de saber quantos minutos estao incluidos no tarifario exclusivo Light a 4,99.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, gostaria de saber quantos minutos estao incluidos no tarifario exclusivo Light a 4,99.

Estará a falar deste ? 

Tarifários descontinuados

Tudo Exclusivo Light

 

 

   
Créditos (incluídos na mensalidade) 100 min/SMS/MMS
Voz/SMS/MMS (após consumo dos créditos) €0,099
Videochamadas NOS móvel €0,495
Outras Redes €1,001
Internacional €1,254
Tráfego Internet 50MB
Mensalidade €6,90
!-->

  • Byte
  • September 25, 2020

Boa tarde.

Após esgotados os 500 minutos do tarifário exclusivo light, como fazer para recarregar minutos até ao final do mês? 
Grata pela informação.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 26, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Be Rebelo:slight_smile:

Após terminar os créditos, através da Área de Cliente ou pela App NOS, pode obter um aditivo. 

Pode consultar os passos a seguir para ativar o aditivo, aqui.

Obrigado