Skip to main content

Venho por este meio partilhar a péssima experiência com a NOS desde Janeiro de 2020.

Foi roubada de casa dos meus Avós, uma BOX TV Satélite, esta situação foi reportada à NOS via Apoio ao cliente e via email (provedoria de cliente NOS). Por diversas vezes (já perdi o número de vezes que contactei a NOS devido a este tema). solicitei à NOS o bloqueio daquela BOX e a desativação do cartão, porque o meu Avô paga um serviço e a pessoa que roubou a BOX TV tem estado este tempo todo a usufruir GRATUITAMENTE do serviço, à pala da carteira do meu Avô.

Na linha de apoio ao cliente NOS, dizem TODOS a mesma coisa: “Vamos desativar de imediato essa BOX de forma a que, a pessoa que a roubou deixe de usufruir do serviço”. No dia seguinte, acedo à área de cliente e lá continua a constar a dita BOX TV. Tenho ligado todos os dias para o apoio ao cliente NOS e esta situação não é resolvida de maneira nenhuma. A fidelização referente ao serviço irá terminar dia 24-09-2020. Finalmente esta situação vai ficar resolvida definitivamente, e sabem de que forma? Eu digo-vos, vamos solicitar a desativação total do serviço, pois já percebemos que essa é a única forma que existe para essa BOX TV ficar desativada DUMA VEZ POR TODAS! Uma vez que a operadora NOS NUNCA nada fez para resolver esta situação constrangedora, vamos nós fazer! DESATIVAÇÃO DO SERVIÇO = DESATIVAÇÃO DA BOX TV! ACABOU A BRINCADEIRA! Bem-vinda MEO ou Vodafone, que, tanto uma operadora como outra têm forma de bloquear e desativar box’s remotamente, basta um click. A NOS ainda vive no tempo dos afonsinhos...

Reportou á policia?


Reportou á policia?

sim.


Olá @Rafael Guerreiro e @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Rafael Guerreiro, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário