Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde,Em breve vou mudar de casa, e pretende solicitar à NOS a mudança de localização do equipamento existente para o novo apartamento.Resido na Cova da Piedade, concelho de Almada.Como posso saber se existe fibra óptica na nova casa?Caso não exista a fibra óptica na nova casa, os serviços da NOS disponibilizam o serviço de instalação no interior do apartamento?Fico a aguardar.Cumprimentos,Nuno Carvalho
Boa tarde, sou vossa cliente a mais de 5 anos e nunca pensei passar por está situação porque sempre cumpri com a minha parte como cliente.Desde o mês de maio que saí de minha casa e desde lá que ando a ligar para a nos para me resolverem a situação visto que ainda não tinha cumprido o contrato até ao fim. Só dia 24 deste mês é que me arranjaram uma solução e foram instalar um serviço noutra morada. Depois de tanto me enrolarem durante 5meses pq eu basicamente estava sempre a ligar para nos para resolver está situação, por incumprimento de pagamento de facturas cortaram esta semana o cartão de telemóvel. Não acho correcto isto porque desde maio que não usufruo dos serviços tirando o telemóvel e paguei as 3 primeiras facturas neste caso maio, junho e julho as restantes até outubro não paguei mais porque não estou a usufruir e também porque nunca me tentaram resolver esta situação. Pago sim a partir do dia 24 de Outubro porque foi quando me resolveram a situação. Gostava que alguém me aj
Boa tarde.Eu aderi dia 17 à NOS e disseram-me na adesão que após a instalação da App iria poder usufruir de um bilhete duplo para o cinema, no entanto na App não encontro qualquer referência a esse assunto. Podem-me ajudar por favor? Obrigado
Boa tardeEscolhi como oferta 2 bilhetes para os cinemas NÓS, acontece que devido ao confinamento e restrições deste fim de semana, que acaba a oferta, não me poderei deslocar aos cinemas em questão.Como poderei resolver?
Boa tarde Venho por este meio perguntar se já aconteceu a alguém o que me aconteceu a mim ! Comprei um iPhone 12 pro a prestações no dia 23 outubro.Quando fiz a reserva paguei logo o valor que me foi pedido de entrada. E assim que paguei recebi uma msg a dizer que o equipamento estava na loja no dia 28 outubro.Até aí tudo bem ! Quando cheguei a loja no dia 28 com espanto a lojista diz que não tem tlm para mim que não foi nada enviado .Então liguei para a linha pois a lojista não podia fazer nada que foi um compra on-line, na linha disseram me que tinha de aguardar no máximo até dia 02 novembro. Não acho esta situação muito certa Fiquei um pouco desiludido com as vendas on-line da NOS .se alguém teve o mesmo problema que diga como resolveu sff. atentamenteFrancisco Afonso
Tenho com a Nos um contrato Pro, fechei a minha empresa, fiquei sem trabalho, sem rendimentos e tive que ir para o estrangeiro. Fui informada em loja da Nos que podia cancelar o meu contrato mesmo com fidelização com prova de residencia no estrangeiro. Enviei carta registada com as provas (ver foto em annexo), e ontem ligaram-me da NOS a dizer se queria cancelar e finalizar, que tenho que pagar a "multa". Mas para finalizar tenho que enviar a copia do meu cartão de cidadao minha pergunta é, como pode não haver uma alternativa de cancelamento de contrato sem pagamento da "multa"? E como entregar os equipamentos, posso jà entregar sem que o contrato esteja finalizado ? Gostaria de saber porque o meu caso não é considerado
Boa tarde ando a 3 dias a tentar resolver isto, quero e preciso de cancelar um contrato quem me atende ao telefone sao as pessoas mais compliiadas e mal educadas e ultima desligou-me o telemovel. diz que é na area de cliente e tenho de fazer e pronto, alguem me pode ajudar com cancelar na area de cliente?
V/ cliente desde o passado dia 21 outubro 2020, isto acho que não podia começar pior: 1) Comando não funciona. E pior é depois de reclamarem, saberem que todos os desse lote estão avariados mas mesmo assim estão a entregar. 2) Não trouxeram nem instalaram telefone fixo... Reclamo, dizem que me vai contactar para combinar virem cá... Aparecem a porta e nem instalam... MAU SERVIÇO3) Não satisfeitos, verifico ainda que não me fizeram a portabilidade do número fixo conforme solicitado... Mas isto é gozo! Eu preciso do telefone fixo por razões profissionais, já estive uma semana passada sem telefone e agora o número mudou???? 4) claro está que a factura essa já foi emitida mesmo com este serviço fraco e deficitário. Face ao exposto aguardo célere contato vosso. Reservo me ao direito de rescindir Contrato ainda no período que me é permitido por serviço fraco e deficitário. Boa noite
Bom dia Exmos Srs.Eu, Eurico Matias, cliente Cxxxxxxxx, venho por este meio pedir uma informação.No dia 27-10-2020 fiquei sem serviço desde praticamente da meia noite de 26-10-2020 até ao fim do dia de 27-10-2020, e ao contactar o apoio e até a loja, informaram de que existiam perturbações na zona.Conforme o pedido de suporte recebido, gostaria de saber se não me vão cobrar este dia na proxima fatura, dado eu ter estado em teletrabalho e nao consegui trabalhar devido a essa situação.
Tenho pacote UMA 4K, com o Gigarouter, com valor de 79.99€, gostaria de saber se posso alterar o meu pacote ou reduzir a Internet, porque sinceramente 1Gb de Internet fixa não me compensa nem vejo diferença para os 120Mb que tinha antigamente.Obrigado
Olá, sou cliente desde o dia 24 de Agosto da NOS, quando aderi ao serviço disseram-me que tinha direito a voucher para a aquisição de um portátil. Disseram-me que tinha que escolher um dos portáteis que estavam no site e quando decidi o que queria perguntei ao operador se iria haver algum tipo de problema com o stock, ele disse me que em princípio não. Recebi o voucher mais ou menos 20 dias depois mas o portátil que eu queria(Lenovo IdeaPad 3 15ADA-084) estava fora de stock, fui a loja e disseram me para esperar. Agora 2 meses depois de ter o serviço o portátil ainda não está em stock e com voucher quase a expirar, como é irão resolver o meu problema sendo que não estou interessado nos outros produtos que me oferecem?
Bom dia. Criei uma nova conta e queria adicionar um telefone fixo aos meus serviços, no entanto quando seleciono “associar serviços”, telefone fixo não é uma das opções que surgem. Como faço?
Em setembro e outubro, por telefone (16900) e por email (via área cliente), tentei/pedi para cancelar o telemóvel (n.º 93...) que a NOS associou indevidamente à minha conta. Ainda sem sucesso.
Ativei o débito direto na minha área de cliente em 20/07, o limite para o pagamento da fatura era 04/08, na app aparecia a informação “debito direto ativo. o valor será debitado em 04-08-2020” e no site dizia Para sua segurança, estamos a confirmar os dados da conta bancária.Para sua segurança, estamos a confirmar os dados da conta bancária. Como pode demorar alguns minutos, sugerimos que volte mais tarde para verificar se o débito direto ficou ativo. Porem hoje é dia 05/08, o débito não foi efetuado conforme dizia na app.Como devo proceder ? pois a app diz que está ativo o debito direto e o site diz que está a confirmar.
Boa tarde, quero partilhar aqui a minha frustração com a falta de honra e seriedade da NOS relativamente ao cumprimento das condições que contrata. No passado dia 16 de Setembro de 2019 assinei com a NOS na loja do Allegro de Setubal um contrato de fidelização por 24 meses onde uma das condições que nele constam é a colocação de um router 5G5cGom 400Mb de velocidade. No dis 18 aparece o tecnico NOS como agendado e monta um router 4G com 200Mb de velocidade. Confrontei o tecnico com o facto de não ser esse o serviço que contratei, mostrando o contrato assinado, ao que me responde que tenho que deslocar-me a uma loja para reclamar. Voltei nesse mesmo dia 18 à loja e a operadora disse que se tratava fe um erro, pediu desculpa r ima linha tecnica ligar-me-ia para agendar a regularização do rquipamebto / velocidade. Até dia 20 ninguem me ligou, voltei à loja. Dizem-me que continua a esperar porque tem de ser a NOS numa linha tecnica a ligar-me. Dia 23 nada de receber contacto, liguei eu um
No final do passado mês, fui abordada por um comercial NOS para ser cliente da referida operadora. Expliquei que estava fidelizada à MEO e que por esse motivo não poderia aderir à campanha que me estavam a apresentar. Foi-me explicado por o comercial que poderia rescindir contrato com a MEO por justa causa, uma vez que desde que existiram os incêndios na zona, os serviços que ofereciam estavam comprometidos. Acrescentou que trataria de tudo com a operadora, que seria contactada pela mesma e quando tal ocorresse, o avisasse. Entretanto, dias depois recebi uma sms da NOS com o dia agendado para a instalação.. Contactei o comercial e afirmei que não queria que me fizessem a instalação sem antes ter um feedback da MEO, uma vez que ainda não tinha sido contactada pela antiga operadora. Voltou a afirmar que não existia problema em relação a isso e como eu estava receosa em relação à situação, pedi que me enviasse um email onde constasse a informação que me estava a dar. Enviou-me então um
Bom ainda ainda não chegou nada fatura
Boa diaVenho por este meio informar que irei fazer uma reclamação junto das entidades responsáveis pois estou constantemente a ligar para o apoio a Cliente e passam o tempo a passar chamadas e que nada resolvem. Ontem foi um técnico a minha casa e nada fez e o problema mantém-se ainda mais com o descaramento de ter que ser eu a ligar para Aplle Tv de um aparelho que está alugado a NOS. Tudo isto para referir que estou constantemente a ter problemas tanto a nível de Internet como a nível de Televisão ficando varias vezes sem serviço de Internet ou Televisão com ma imagem destorcida assim como bloqueada. Agradeço que o meu problema seja resolvido pois se até ao final do dia nada me disserem irei proceder a reclamações junto das entidades competentes.
Boa noite,Os telemóveis comprados na net com desconto Especial Clientes NOS, são desbloqueados?Havendo dois números associados à mesma conta é possível comprar 2 telemóveis nessa modalidade, um para cada número? Obrigada
Boa tarde.Recebi um sms a dizer "Redima o vale xxxxxxxx em nos.pt ate 30/11/2020 para receber gratis a sua TV de 32 polegadas. Ao redimir a oferta tera de efetuar um pagamento de 10EUR que sera devolvido na sua proxima fatura emitida. Info legal 16101"Acontece que na loja online no fim da encomenda insiro o vale e so me desconta os 100€ e no fim tenho qie pagar 39€ nao sendo os 10€ e a tv nao e gratis como diz na sms. E ja agora, o meu cartao nos esta inativo.ObrigadaCumprimentos
O serviço contratado de TV+NET+VOZ+2cartões móveis tinha como data de instalação 06.10.2020.Nesse dia, o técnico disse que por estar a chover, não poderia subir ao telhado sozinho pelo que teria de aguardar novo agendamento. Apesar da reclamação telefónica e da promessa de uma antecipação do agendamento que foi feito para o dia de hoje, nunca fui contactada. Ficar sem serviço entre o dia 06.10.2020 e o dia 28.10.2020, nos tempos que correm, já foi difícil de acreditar. Ainda assim, a situação chegou ao cúmulo de não terem comparecido no dia de hoje e me dizerem, agora, que houve um erro técnico pois o agendamento foi feito mas não foi emitida a respectiva ordem de serviço.Nota: o serviço foi contratado na sequência de contacto da NOS e com o argumento de que a NOS tinha cobertura de FIBRA na minha área de residência. A proposta de reagendamento feita esta noite indicou o dia 21.11.2020.
Bom dia, Gostava de saber como alterar o email de contacto que tenho na NOS.Obrigada
Boa tarde. Estou a contactar-vos porque estou sem TV, internet, e telefone fixo. Uma quebra total do serviço. Podem verificar o que se passa? Moro na Póvoa de santa iria, Rua da Azóia. Nota: o título está errado, por correção do meu teclado do telemóvel. Deverá ser: "Fiquei sem TV, internet e telefone fixo' Agradeço a atenção. Cumprimentos
Bom dia, No passado dia 20, fiz a solicitação da compra de um iphone 12 pro.Entretanto como o telemóvel não chegou na sexta feira dia 23 liguei para a vossa linha de suporte 16990, para perceber como podíamos fazer, visto que nesta semana não iria ter ninguém em casa.Apos algum tempo a falar com o vosso colaborador, decidimos que iria cancelar a encomenda que tinha feito e iria buscar o telemóvel à loja. Entretanto o colega já cancelou a encomenda, mas não recebi nenhuma confirmação, nem nenhum voucher ou algo para ir buscar o telemóvel à loja.O que acho estranho pois o colega disse que iria receber um email passado alguns minutos. Já se passei 2 dias e ainda nada.Podem validar pf? Obrigado,Fábio Fernandes
Boa tarde, Comprei um equipamento Iphone, no qual começou a dar problemas de bateria e eu enviem em Abril/2018 para reparação na Loja do Almada Forum. Acontece que em Junho, o equipamento volta a dar problemas, no qual foi enviado de novo em Junho e em Julho para reparação, e de ambas as vezes a solução foi fazerem atualização de sistema no qual não resolveu nada. Depois de já efetuar duas reclamações, a NOS deu-me como resposta que "poderia efetuar todas as reclamações que quisesse mas que a resposta da NOS iria ser sempre igual". O equipamento neste momento não tem só problemas de bateria mas sim de várias coisas. E tendo em conta a resposta que NOS me deu, decidi ir a um local certificado Apple para ter uma nova opinião, no qual me dizem que o equipamento tem peças não originais e provavelmente está com estes problemas todos por causa disso. Neste momento, já voltei a fazer reclamações, no qual a NOS me solicitou a entrega do equipamento para verificação de 3 diagnósticos j
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.