Skip to main content

Boa tarde, 

 

fiz uma encomenda on-line no dia 13/11 esta entrou em distribuição pela DPD e houve algo que eles chamam de “anomalia operacional” entretanto liguei várias vezes à DPD que acabou por me indicar que a encomenda foi extraviada, também já entrei diversas vezes à NOS que me indicaram a data para solução dia 26/11, no entanto ninguém me ligou e solução nem vê-la! Fiz a encomenda on-line tendo de pagar e agora nem encomenda nem dinheiro! Preciso de solução urgente! 

Boa tarde, 

 

fiz uma encomenda on-line no dia 13/11 esta entrou em distribuição pela DPD e houve algo que eles chamam de “anomalia operacional” entretanto liguei várias vezes à DPD que acabou por me indicar que a encomenda foi extraviada, também já entrei diversas vezes à NOS que me indicaram a data para solução dia 26/11, no entanto ninguém me ligou e solução nem vê-la! Fiz a encomenda on-line tendo de pagar e agora nem encomenda nem dinheiro! Preciso de solução urgente! 

Boa tarde, deve enviar por menagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum  para que lhes seja possível ajudar, envie os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


Olá @Victor Batista e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Victor Batista, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Comentário