Boa tarde,
Gostaria de eliminar permanentemente uma conta na área de cliente, uma vez que está duplicada. Alguém me pode ajudar?
Obrigado!
Boa tarde,
Gostaria de eliminar permanentemente uma conta na área de cliente, uma vez que está duplicada. Alguém me pode ajudar?
Obrigado!
Boa tarde,
Obrigado!
Parece não ser possível eliminar definitivamente a conta, pode remover todos os serviços, mas a conta mantém-se.
Boa tarde,
Obrigado!
Fale com o apoio… eu tive problemas depois da migração de serviços (titular) e foi-me impossível remover utilizadores que ficaram “ligados” às contas (que criaram as mesmas e eram “administradores”). O apoio REMOVEU a conta na base de dados, e eu pude criar tudo novamente.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
A situação encontra-se resolvida, através do 16990. Extremamente simpáticos e eficientes. É por isto que eu gosto da NOS. Obrigado!
Boa tarde,
Obrigado!
Fale com o apoio… eu tive problemas depois da migração de serviços (titular) e foi-me impossível remover utilizadores que ficaram “ligados” às contas (que criaram as mesmas e eram “administradores”). O apoio REMOVEU a conta na base de dados, e eu pude criar tudo novamente.
Eu tinha a perceção que não era possível eliminar definitivamente uma conta, creio ter lido aí no Fórum que a conta se manteria antevendo a possibilidade de o cliente voltar a ser cliente.
Boa tarde.
Estou na mesma situação, também tenho uma conta duplicada que preciso remover.
Pode ajudar-me?
Obrigado.
Obrigado José, mas não encontro essas opções. Eu quero mesmo eliminar a conta, que não tem serviços associados, nem quero associar, porque já tenho outra que costumo utilizar.
Obrigado José, mas não encontro essas opções. Eu quero mesmo eliminar a conta, que não tem serviços associados, nem quero associar, porque já tenho outra que costumo utilizar.
Creio que não é possível eliminar definitivamente a conta, mas, remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum por mensagem privada para que possam proceder em conformidade com o seu pedido.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.