Em Maio passado fui contactada por uma Comercial da NOS que andava a vender os vossos serviços porta a porta. Na altura eu estava em fim de contrato com a MEO, a quem pagava uma mensalidade que era de cerca de metade da que pago no momento. Fui então informada de que por ter uma incapacidade de 67% era elegível para um desconto de 50% directo no valor de factura desde a primeira factura.
Foi me dito que recebi ao fim dos 6 meses eu ligava para a NOS para entregar a declaração de incapacidade, e a partir desse momento passaria a pagar 50% da fatura, foi o que eu fiz eu no dia que tinha de ligar liguei para a NOS e foi me dito que eu só teria 30% de desconto.
É de lamentar situações como esta, em que me vejo no momento. Foi-me vendido um serviço com condições que não existem. No momento em que me venderam o serviço informaram-me erradamente, reiteraram o erro e impediram-me de agir em consciência e na plenitude dos meus direitos. O vendedor, mesmo sabendo que não iria resolver o meu problema foi-me pedindo paciência para que eu já não tivesse oportunidade de rescindir contrato no período em que podia fazer com mais facilidade.
Sinto que fui enganada e que se fizeram usar da minha boa-fé para me prender um contrato que não corresponde àquilo que me foi apresentado à porta de minha casa.
Venho assim, expor o meu descontentamento e solicitar que, por favor, cumpram com o que me foi prometido (50% do valor).