Boa noite.
Hoje dia 30.11 entrei entrei contacto com a linha de atendimento devido a um problema existente no meu router - velocidade muito baixa relativamente ao contratado - 1Gb contratada velocidade medida 1.2 Mbites.
Estive 27 minutos em linha com o técnico que fez as medições e as configurações que achou necessárias e quando estava a agendar a visita de um técnico a chamada caiu.
Liguei novamente para a linha de apoio - claro não apanhei o técnico anterior - e nesta chamada estive 17 minutos onde a técnica me informou que não havia qualquer registo do meu anterior contacto.
Não conseguiu consultar a minha ficha de cliente e solicitou o meu contacto que ligaria ao final de mais ou menos 10 minutos.
Ainda não ligou e já passaram 65 minutos.
Pretendo deixar por escrito os infrutíferos contactos feitos para a linha de apoio onde nada me foi resolvido e o problema continua o mesmo - velocidade de internet numa conta empresarial que a ser provado levará a outros efeitos. Solicito através deste meio contacto urgente. Obrigado