Boa noite,
Venho por este meio requerer esclarecimentos sobre o incumprimento do vosso agendamento.
No passado dia 23 de Novembro deste presente ano celebrou-se um novo vínculo contractual com uma alteração do equipamento inerente.
Posto isto ficou agendado essa mesma mudança para dia 26 de Novembro entre as 17:00 e as 21:00H.
Como podem ver são 21:43 e nem sinal do técnico!!!
É de uma tremenda falta de respeito nem um telefonema ter sido realizado a fim de me avisar.
Condicionei a minha vida pessoal, inclusive não consegui estar presente numa reunião importante em prol deste agendamento.
Liguei para a linha de apoio ao cliente, em que na primeira chamada desligaram-me o telemóvel na cara e a segunda chamada limitaram-se a pedir desculpa e a querer remarcar um possível reagendamento (que não foi marcado, pois apresentaram-me uma data ridícula).
Aguardo a vossa resolução o mais rápido possível.
Estou disponível para esclarecimentos adicionais.
Cumprimentos
Ivo Ganhão
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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