Header
Respondido

Incumprimento de intervenção sem aviso prévio- Nº pedido 1-35174816586


Boa noite, 

 

Venho por este meio requerer esclarecimentos sobre o incumprimento do vosso agendamento. 

 

No passado dia 23 de Novembro deste presente ano celebrou-se um novo vínculo contractual com uma alteração do equipamento inerente. 

Posto isto ficou agendado essa mesma mudança para dia 26 de Novembro entre as 17:00 e as 21:00H.  

Como podem ver são 21:43 e nem sinal do técnico!!!

 

É de uma tremenda falta de respeito nem um telefonema ter sido realizado a fim de me avisar. 

Condicionei a minha vida pessoal, inclusive não consegui estar presente numa reunião importante em prol deste agendamento. 

 

Liguei para a linha de apoio ao cliente, em que na primeira chamada desligaram-me o telemóvel na cara e a segunda chamada limitaram-se a pedir desculpa e a querer remarcar um possível reagendamento (que não foi marcado, pois apresentaram-me uma data ridícula).

 

Aguardo a vossa resolução o mais rápido possível. 

 

Estou disponível para esclarecimentos adicionais. 

 

Cumprimentos 

Ivo Ganhão

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 November 2020, 10:23

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não deverá haver esclarecimentos, apenas a possibilidade de reagendar.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento de todo o processo que envolve o agendamento e a falta do tecnico para instalar os equipamentos, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @IVO MIGUEL GANHAO, @Guimas e @Jose Rodrigues

@IVO MIGUEL GANHAO, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário