Header
Respondido

Eliminar Utilizador Área de Cliente


Reputação 2
Crachá

Boa tarde,
Gostaria de eliminar permanentemente uma conta na área de cliente, uma vez que está duplicada. Alguém me pode ajudar?

Obrigado!

icon

Melhor resposta por Ana P. 26 February 2020, 22:18

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,
Gostaria de eliminar permanentemente uma conta na área de cliente, uma vez que está duplicada. Alguém me pode ajudar?

Obrigado!

Parece não ser possível eliminar definitivamente a conta, pode remover todos os serviços, mas a conta mantém-se. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,
Gostaria de eliminar permanentemente uma conta na área de cliente, uma vez que está duplicada. Alguém me pode ajudar?

Obrigado!

 

Fale com o apoio… eu tive problemas depois da migração de serviços (titular) e foi-me impossível remover utilizadores que ficaram “ligados”  às contas (que criaram as mesmas e eram “administradores”). O apoio REMOVEU a conta na base de dados, e eu pude criar tudo novamente.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rúben Daniel Baía

Olá @marcolopes e @Jose Rodrigues

@Rúben Daniel Baía, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o email da área de cliente, relativo à conta que pretende eliminar. 

 

Reputação 2
Crachá

A situação encontra-se resolvida, através do 16990. Extremamente simpáticos e eficientes. É por isto que eu gosto da NOS. Obrigado! :slight_smile:

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,
Gostaria de eliminar permanentemente uma conta na área de cliente, uma vez que está duplicada. Alguém me pode ajudar?

Obrigado!

 

Fale com o apoio… eu tive problemas depois da migração de serviços (titular) e foi-me impossível remover utilizadores que ficaram “ligados”  às contas (que criaram as mesmas e eram “administradores”). O apoio REMOVEU a conta na base de dados, e eu pude criar tudo novamente.

Eu tinha a perceção que não era possível eliminar definitivamente uma conta, creio ter lido aí no Fórum que a conta se manteria antevendo a possibilidade de o cliente voltar a ser cliente.

Boa tarde.

Estou na mesma situação, também tenho uma conta duplicada que preciso remover.

Pode ajudar-me?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@RuiB Boa tarde,  na sua área de cliente carregue no seu Avatar/Perfil/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação. Seguidamente carregue em Associar Serviços/Pacote com televisão, se for o caso.

@RuiB Boa tarde,  na sua área de cliente carregue no seu Avatar/Perfil/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação. Seguidamente carregue em Associar Serviços/Pacote com televisão, se for o caso.

Obrigado José, mas não encontro essas opções. Eu quero mesmo eliminar a conta, que não tem serviços associados, nem quero associar, porque já tenho outra que costumo utilizar.

Reputação 7
Crachá +5

@RuiB Boa tarde,  na sua área de cliente carregue no seu Avatar/Perfil/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação. Seguidamente carregue em Associar Serviços/Pacote com televisão, se for o caso.

Obrigado José, mas não encontro essas opções. Eu quero mesmo eliminar a conta, que não tem serviços associados, nem quero associar, porque já tenho outra que costumo utilizar.

Creio que não é possível eliminar definitivamente a conta, mas, remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum por mensagem privada  para que possam proceder em conformidade com o seu pedido. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RuiB e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@RuiB, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário