Skip to main content
Header
Bit
November 26, 2020

mau servico

• November 26, 2020
  • 2 comentários
  • 37 visualizações

Fui contactada pela NOS para alteração do meu contrato que depois de perguntar mais do que uma vez se iriam trocar o cabo pela fibra dizem que sim. Chega o técnico a minha casa e diz que não vai trocar ligações nenhumas é apenas iria trocar o router e a box e não iria colocar fibra. Foi embora e o próprio disse para reclamar. Liguei para a nos para reclamar e foi-me debitado 7€ do saldo do telefone na reclamação. 

2 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 26, 2020

Fui contactada pela NOS para alteração do meu contrato que depois de perguntar mais do que uma vez se iriam trocar o cabo pela fibra dizem que sim. Chega o técnico a minha casa e diz que não vai trocar ligações nenhumas é apenas iria trocar o router e a box e não iria colocar fibra. Foi embora e o próprio disse para reclamar. Liguei para a nos para reclamar e foi-me debitado 7€ do saldo do telefone na reclamação. 

Boa tarde, mas os equipamentos foram trocados ? Para resolver o custo da chamada envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Inês B.
    Moderador
    November 27, 2020

Olá @Ana281974,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação.

A tecnologia cabo é equivalente a fibra em relação às funcionalidades. Uma vez que já tinha o serviço cabo, só é feita a troca de equipamentos.

O nosso objetivo é garantirmos a qualidade dos serviços, por isso, caso tenha alguma dificuldade na utilização do serviço, diga-nos, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.