Fui contactada pela NOS para alteração do meu contrato que depois de perguntar mais do que uma vez se iriam trocar o cabo pela fibra dizem que sim. Chega o técnico a minha casa e diz que não vai trocar ligações nenhumas é apenas iria trocar o router e a box e não iria colocar fibra. Foi embora e o próprio disse para reclamar. Liguei para a nos para reclamar e foi-me debitado 7€ do saldo do telefone na reclamação.
Fui contactada pela NOS para alteração do meu contrato que depois de perguntar mais do que uma vez se iriam trocar o cabo pela fibra dizem que sim. Chega o técnico a minha casa e diz que não vai trocar ligações nenhumas é apenas iria trocar o router e a box e não iria colocar fibra. Foi embora e o próprio disse para reclamar. Liguei para a nos para reclamar e foi-me debitado 7€ do saldo do telefone na reclamação.
Boa tarde, mas os equipamentos foram trocados ? Para resolver o custo da chamada envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Bem vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
A tecnologia cabo é equivalente a fibra em relação às funcionalidades. Uma vez que já tinha o serviço cabo, só é feita a troca de equipamentos.
O nosso objetivo é garantirmos a qualidade dos serviços, por isso, caso tenha alguma dificuldade na utilização do serviço, diga-nos, para podermos ajudar.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.