Skip to main content
Header
Resposta

Contrato nao efectuado

  • November 27, 2020
  • 2 comentários
  • 32 visualizações

Hoje recebi um email onde constava que tinha subscrito um novo servico.

 

Isso é falso e nao consigo ligar para o apoio ao cliente no estrangeiro

 

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Hoje recebi um email onde constava que tinha subscrito um novo servico.

 

Isso é falso e nao consigo ligar para o apoio ao cliente no estrangeiro

 

Obrigado

Boa noite, para esclarecimento dessa situação, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • November 27, 2020

Hoje recebi um email onde constava que tinha subscrito um novo servico.

 

Isso é falso e nao consigo ligar para o apoio ao cliente no estrangeiro

 

Obrigado

Boa noite, para esclarecimento dessa situação, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 28, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria lucia Moura

Olá @Jose Rodrigues

@Maria lucia Moura, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada