Skip to main content
Header
Pergunta

Fatura difere do valor acordado no momento do contrato via telefone

  • November 26, 2020
  • 2 comentários
  • 24 visualizações

Quando renovei o meu contrato com  a NOS por mais 2 anos foi me dito que o valor mensal a pagar seriam 27 euros.

Recebi a fatura para pagar e o valor é de 29 euros.

Liguei para a linha de apoio ao cliente e disseram-me que o valor que eu gastei na chamada seria descontado na próxima fatura e tal não aconteceu.

 

Cumprimentos

 

Bruno Cruz

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Bruno44 Boa tarde, envie o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores resolvam essa situação.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 27, 2020

Olá @Bruno44,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para podermos ajuda, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, tal como sugeriu o @Jose Rodrigues.

Obrigada