Header

Falha na Entrega de Equipamentos


Bom dia a todos

A empresa DPD diz q não entregou porque não havia ninguém em casa e como isso é MENTIRA venho aqui expor a situação.

Estivemos em casa todo o dia eu, minha esposa, enteada e genro e ninguém aqui apareceu.mas para meu espanto a entrega não foi feita porque nós não estávamos em casa!?

Como resolver esta situação sendo que o equipamento era uma prenda de anos para ONTEM?


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar para resolver a situação que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Enviei mensagem com NIF

 

São ridículos. Estou em casa há 3 dias a espera da encomenda!

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Michael Silva Bom dia, haverá algum problema com a morada de entrega ? 

Não porque enviei a localização por WhatsApp ontem ao distribuidor

 

 

Fica aqui a dica, se precisarem comprar na loja NOS para oferecer de prenda num aniversário por exemplo...pensem 2 vezes. Corre o risco de ter que ir a correr a Worten comprar a prenda!

Reputação 7
Crachá +5

Ontem dia 25, a encomenda anda em distribuição desde o dia 24, é muito estranha essa situação, no entanto pode ser que a moderação possa obter essa informação.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Michael Silva

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Vamos endereçar esta sua questão à transportadora. 
Obrigado

Entregaram a encomenda! Alegaram que o atraso deve-se ao facto de minha morada estar errada. No pacote entretanto a morada está correcta! Fim de caso! Compras na loja online nunca mais!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Michael Silva

Desde já, lamentamos todo o  transtorno causado. :sweat:
Não é de todo do nosso intuito que situações como a que partilha aconteçam. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário