Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Qual é o contacto geral e-mail da NOS para não clientes e que não tenham pretensão a serem?
Boa tarde, dia 26 comprei um iPhone 12. Ao abrir a caixa reparei que tinha um dano na parte lateral, voltei a loja nos ubbo e fiquei incrédulo quando o responsável me disse que nada podiam fazer e que tinha de me dirigir a gsm para resolver o problema . Claro que la não podiam fazer nada.Envei mensagem para provedor e até hoje estou à espera de resposta. Muito cuidado com a compra de iPhones na nos. agradeço contato urgente por parte da nos , pois já abri processo na Apple, onde ficaram tb incrédulos com a situação
No passado dia 22/4 contactei a NOS (16990) para tentar re-agendar uma recolha de um equipamento que havia sido substituído em Março e não foi recolhido em duas ocasiões sendo que ninguém havia aparecido na morada de recolha para a efectuar. Declarei à operadora que não iria aceitar o custo da chamada uma vez que vos contactava para resolver um problema da NOS. Pois surpresa, a chamada foi-me debitada. Como reverter a situação?
Ainda nao recebi codigo para levantar o telemovel oppo. Vai demorar?
Preciso de fazer o comprovativo de um pagamento. Ao telefone informaram-me que posso fazê-lo através da área de cliente mas não consigo encontrar onde o faça... Alguém me consegue explicar!
Comprei o S21 Plus com a oferta do Smartwatch da Samsung Active 2 e estou a ter a acesso a os dados da encomenda , porém nesses dados só consta o envio do telemóvel e nada mais e normal ou não tenho como saber se irei ou não receber o smartwatch.
conforme acordado via telefonica tentei entregar equipamentos na loja de Mafra recusram recebelos pelo que solicito recolha na minha residencia. luis m c falido nif XXXXXXXX
Olá, sou um novo cliente e não estou a conseguir associar os meus serviços.A mensagem que recebo é esta:“Sem resultadosNão foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”Agradeço a vossa ajuda
Boa noite. Tenho um iPhone que comprei usado com fatura de compra NOS. Ainda está dentro dos 2 anos de garantia e precisava de levar a um assistente autorizado Apple. Precisava de adquirir a 2.ª via da fatura. Sei o número da fatura, a data da mesma (2029) e o nif de compra. Como posso adquirir a 2.ª via? Obrigado atualmente não sou cliente NOS.
Boa tarde, venho por este meio contactar pois tenho interesse em ter um serviço de fibra óptica em casa, vivo em Portas de Transval, Odemira (7630-174) e tenho um PDO à porta de casa Coordenadas GPS: 37.588839, -8.665719(PDO - 684) Gostava de saber se estão a operar na minha área de residência, obrigado. Nuno Martins
Desde que recebi a minha facturas com os valores incorrectos pois a minha esposa tem um incapacidade de 65% e tinha ficado com um tarifario de 27€, e colocam a pagamento 48€,reclamei a fatura a 14 de Abril e estou aguardar mas o mais engraçado sem ter graça NENHUMA este mês voltam a fazer o mesmo...+ 48€...e depois é ameaca para cima...Acabei de fazer uma reclamação para a entidade reguladora...
Boa noite,Como aceder as Configurações Avançadas do Power e GiGA Router da NOSActualmente no portal aminhanet.nod.pt só tenho acesso ver foto abaixo.Obrigada pelo suporte.
Comprei em loja um Samsung A71, que ao fim de um mês, pecisa mudar TODO o interior do mesmo como a bateria, camaras, sensores, placa principal etc, obviamente não aceito, comprei um telemovel novo, não comprei um recondicionado.Ligo para a NOS que me diz que tenho de ir presencialmente a loja afinal numa altura de pandemia onde os canais digitais e telefonicos são praticamente exigidos mandam-me ir a um centro comercial? Mas afinal isto é infrigir a lei.Mas quero saber o que a NOS neste caso em que e com toda a razão quero a troca por um novo, o que faz??
Boa noite, mais alguém está sem serviços de tv e internet desde 26/04 às 19:30? Zona de Cascais
Boa Tarde, Estou a tentar fazer streaming para a Twitch com 20Mb de Upload a 720p60.A Taxa de Bits que coloco no programa (OBS) é de 4500 e supostamente daria para fazer stream MAS NAO!Constantemente a live encrava com a indicação dos bits a vermelho ou seja perca de pacotes.Gostaria de alguém que me ajudasse porque já reiniciei internet, já resetei o router já tirei o repetidor de sinal e continua tudo a mesma porcaria.
Exmºs Srs, tenho contrato tel; tv, internet e 2 telemoveis associados ao meu contrato. Contudo, a minha filha vai precisar de pedir a portabilidade pois como casou vai fazer um contrato para eles.Como devo proceder e como fica o valor a pagar do meu contrato?Muito obrigada
Boa tarde Nao tenho mais data de entrega isso quere dizer o que ? Algum consque me dizer o porque ? Nº de encomendaBMELZR0KNFData encomenda23-04-2021Estado da encomendaPago
Olá,Tornei me pela primeira vez cliente nos e criei um contrato internet+tv para o qual recebi um email a pedir confirmação do pedido.Criei uma conta de utilizador na app e tentei associar o serviço através do CC e número de cliente mas nao gerou resultados na procura.
Boa tarde.Eu aderi ao vosso serviço e o equipamento foi me instalado a 16 de Março e até hoje ainda não me enviaram o voucher para descontar na compra de uma tv como tinha sido acordado.Agradeço que me contactem e solucionem o problema o mais rapidamente possivel.Cumprimentos,Honório Rios
Bom dia, vou mudar de residência atualmente tenho serviço fibra e na nova morada só tenho serviço satélite, ou seja vou descer na qualidade do serviço contratado, é motivo para rescindir o contrato??Cumprimentos Dionisio Sousa
É uma vergonha ter de vir aqui expor a situação, tendo já efetuado uma reclamação sobre os vossos serviços no dia 20/4. Ter pedido que me contactassem à noite e ligam-me num horário que não coincide.Pior foi terem dado o assunto como resolvido quando eu continuo com problemas principalmente na box TV e na Internet. Sendo que não falei com ninguém da vossa empresa. E escusam de me dizer que o melhor será mudar para um tarifário mais caro (obrigado a fazer um novo contrato) e com um equipamento melhor, porque serei obrigado a cancelar os vosso serviços sem pagar um cêntimo. Obrigado.
Caríssimos,É possível no site da NOS enviar SMS gratuitos?Continuação de bom domingo e feriado de abril!Agradeço rápida resposta.
Boa tarde. Tenho um WTF de 1000 minutos associado ao meu pacote Nos. O meu saldo terminou e necessito realizar chamadas. Posso carregar o meu cartão sem reiniciar o período de faturação? Como o posso fazer?
Boa noite, Estou farta de tentar contactar, no entanto fico sempre imenso tempo em linha de espera, não conseguindo falar com ninguém! Preciso por favor que me ajudem com a maior celeridade. Solicitei um telemóvel a prestações que já foi aprovado no dia de ontem, no entanto enviaram as referências multibanco para o primeiro pagamento, apenas com a validade de pagamento do dia de hoje (26/03). É possível pedir novas referências para pagar dia 29/03? Obrigada.
Bom dia, Criei uma conta de utilizador apenas para ver se existia algum serviço da Nos que me permitiria ver tv através da aplicação no estrangeiro. Mas pelo que vi, a Nos não suporta clientes no estrangeiro.Gostaria de apagar a minha conta de utilizador e com ela todas as informações que forneci para a criação da mesma.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.