Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Cancelamento de Contrato
Bom dia, eis que depois de imensos problemas e tremendo incumprimento por parte da NOS com o meu contrato (NOS 4) eles forçaram-me a fidelizar-me num serviço sem 1/3 da qualidade inicial do meu pacote (a internet era horrorosa, não era usável - contrariamente ao que me foi indicado quando celebrei o contrato) e por isso tive de ficar apenas com a televisão porque para cancelar (dentro dos 14 dias de livre resolução contratual teria de pagar o valor da instalação - um valor astronómico). Depois de muito insistir com a Provedoria da NOS e partindo para meios como a DECO Proteste consegui que eles me cessassem o contrato, até já avançaram com uma data de recolha dos equipamentos e tudo mas isto ficou em "águas de bacalhau", por assim dizer. Que procedimentos faço? Eles não são fáceis de contactar e preciso de esclarecimentos como: -Devo preencher algum formulário, elaborar alguma carta ou ir a uma loja tratar deste assunto? -O que faço com a parabólica do satélite que está instalada aqui em casa? -Vai-me ser cobrado algum valor por este tempo de contrato? Alguém já passou por isto que me possa ajudar? Algum administrador que me consiga dar uma ajuda? A linha de desativação de serviço não tem o contacto da provedoria realizado no dia 13/02/2017 por volta das 14h comigo e por volta das 15:30h com a titular detalhado por isso não me conseguem ajudar em nada. Obrigado, Rafael Moreira
Alteração de tarifario errada
Bom dia, recebi um contacto da nos ou wtf devido a um pedido de alterar o meu wtf exclusivo pra o wtf w normal 11,80€ mes, aguardei as 24h que o atendente disse que iria demorar e qual o meu espanto ao receber um email da nos com o contrato do meu pacote de casa (Tv,net,voz) atualizado em que o telemóvel estava Z-Livre. Pensando que se pudesse tratar de um engano fui a app wtf onde mais uma vez dizia que não existia um cartão WTF registrado, tentei colocar o meu numero e dizia que o mesmo não era wtf, liguei para o 16107 ao que mais uma vez disseram que o numero não era wtf. Quando fiz o contrato de tv ja fui enganada pois a funcionária da loja disse que NAO EXISTIA PACOTE APENAS DE INTERNET ao que venho a descobrir que existe, disse na altura que estava obrigada a colocar o meu wtf na fatura e passar a exclusivo, sendo que não teria encargos extra nem mudaria em nada, poderia carregar quando e quanto quisesse, apenas viria a mensalidade do terifario W na fatura juntamente com a tv+net+voz, o que mais uma vez não aconteceu, vinha a fatura com a mensalidade do telemóvel sim, mas eu deixei de poder carregar o telemóvel, ou seja, pagava apenas por mes, e qualquer extra viria nessa fatura também. Eu entendi que o procedimento leva tempo, mas eu pedi a alteração de WTF 1gd exclusivo para o tarifário que tinha antes do contrato WTF w 1gb 11,80€ mês, não para um Z-Livre, eu sou estudante e cuido de 2 idosos, como tal não posso estar sem comunicações. já contactei o facebook da wtf e eles disseram que iriam ligar, dei um horário e ate agora nada, mandei mensagem aqui no forum para o @Fórum e mais uma vez nada. Ha alguma forma de me colocarem o tarifário WTF w 1gb 11,80€ mês?
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais