Skip to main content
Header
Kilobyte
June 20, 2019
Respondido

Apoio ao cliente

Boa tarde
Efetuei uma chamada para o apoio técnico por não estar a ter acesso ao serviço premium a qual me foi cobrada.
Tendo o problema sido da NOS, e não ter acesso ao serviço pelo qual pago, questiono porque motivo tenho eu de pagar a chamada?
Mais recentemente (hoje) tive de fazer novamente uma chamada porque estava sem som. A pessoa que me atendeu disse que tinha sido uma falha que não tinha nada a ver com o cliente e a qual deverá ser cobrada na próxima fatura.
Questiono porque terei de pagar eu, para contatar os vossos serviços por falhas dos Vossos serviços?
Solicito que me seja descontada o valor da chamada visto ter sido falha dos Vossos serviços.

Cumprimentos
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @BKosta, ☺️

A chamada para o 16990, é gratuita para atendimento automático, vendas e apoio técnico.

Contudo, o atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5.

Saiba tudo sobre o custo de chamada aqui.

43 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2025

Boa noite, ​@JOSÉ MANUEL PINHO COELHO 

Queremos ajudar e melhor compreender a situação. 
    No entanto, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco e que esclareça as nossas questões para sabermos como poderemos ajudá-lo. 

Não obstante, e uma vez que indica que é algo que ocorre com regularidade, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum vamos analisar a situação. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 21, 2025

Olá @BKosta ,

@Jose Rodrigues fez perguntas pertinentes.

Contudo, para avaliarmos o tema do custo da chamada e o seu acerto, é necessário entrar em contacto connosco através da Linha de Apoio ou numa Loja NOS.

Recordamos que o contacto para o 16990, opção 3 é uma chamada gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel.

Sim, para avaliarem o tema do custo indevido da chamada e o seu acerto, é necessário entrar em contacto através de um meio que se paga, já que o tema não se insere nos assuntos grátis, ou então deve despender de do seu tempo e despesas de deslocação, de modo a que a NOS lhe resolva um problema que , como cliente, não criou. :D

João H.
    Gestor da comunidade
    April 21, 2025

Boa tarde ​@Miguel.tenshi,

Agradecemos a sua mensagem.

O crédito sobre o valor da chamada pode ser feito no decorrer da mesma. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.