Header
Respondido

Oferta de mensalidades virtuais


Reputação 2
ESTOU A SER VITIMA DE BURLA POR PARTE DA NOS, POIS ADERI EM ABRIL E DEPOIS DE EM MAIO ME TEREM DITO VIA TELEFONE QUE IRIA RECEBER 2 FATURAS COM COBRANÇA 0.00 € , EIS QUE EM JUNHO RECEBO MAIS UMA FATURA DE 52.58€.
A "NOS" ROUBA OS CLIENTES "Á CARA PODRE", NÃO PASSAM DE VIGARISTAS DE COLARINHO BRANCO.
MAS SÓ ME ROUBAM DURANTE 2 ANOS , NUNCA MAIS!!!
icon

Melhor resposta por Mário P. 21 June 2019, 21:03

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
ESTOU A SER VITIMA DE BURLA POR PARTE DA NOS, POIS ADERI EM ABRIL E DEPOIS DE EM MAIO ME TEREM DITO VIA TELEFONE QUE IRIA RECEBER 2 FATURAS COM COBRANÇA 0.00 € , EIS QUE EM JUNHO RECEBO MAIS UMA FATURA DE 52.58€.
A "NOS" ROUBA OS CLIENTES "Á CARA PODRE", NÃO PASSAM DE VIGARISTAS DE COLARINHO BRANCO.
MAS SÓ ME ROUBAM DURANTE 2 ANOS , NUNCA MAIS!!!

Bom dia, neste momento a campanha apenas oferece 1 mês grátis, mas tenho ideia de ter visto no site a oferta de 2 meses grátis. Não tenho informação de que a NOS vigarize os seus clientes, o que acontece é que através das linhas de apoio, as informações prestadas nem sempre estão de acordo com a realidade, sem stress, calmamente, exponha a situação por email e aguarde a resposta. Através da sua Área de Cliente, se tem os seus serviços registados, pode enviar um PEDIDO/Faturas e Pagamentos/Explicação de fatura-não percebo a minha fatura ou um formulário de email em Contacte-nos. Também pode enviar uma mensagem pelo facebook da NOS. No fundo desta página, clique no logotipo do Facebook e escreva a mensagem (funciona a partir das 09.00H). Na sua Área de Cliente, verifique qual o valor que efetivamente tem a pagar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Josemanpereira,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.

Assim, porque queremos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco.

Pode fazê-lo através da Área de Cliente NOS. Na opção "Pedidos" peça o esclarecimento de factura seguindo os passos abaixo:

  1. Pedidos*
  2. Enviar pedido
  3. Faturas e Pagamentos
  4. Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura.
  5. Pedir
Como na imagem abaixo:


* O campo de pedidos só aparece caso exista um registo de serviços feito.

Assim, pode ser verificado o ocorrido com a sua faturação.

Após fazê-lo dê-nos o seu feedback, por favor.

Comentário