[atualização: já resolvido]
Boa noite,
Verifiquei que, quer seja na App NOS, quer seja através da área de cliente no browser, a opção de carregamento de saldo do meu serviço de internet móvel, simplesmente, desapareceu.
Nos outros serviços que tenho associados à mesma conta, que são telemóveis, a opção continua presente como sempre, só no serviço de internet móvel é que não.
Já entrei em contacto via telefónica e informaram-me que poderia ser o servidor da NOS que estava com problemas, mas entretanto já passaram 6 horas e a situação continua na mesma.
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Boa noite,
Verifiquei que, quer seja na App NOS, quer seja através da área de cliente no browser, a opção de carregamento de saldo do meu serviço de internet móvel, simplesmente, desapareceu.
Nos outros serviços que tenho associados à mesma conta, que são telemóveis, a opção continua presente como sempre, só no serviço de internet móvel é que não.
Já entrei em contacto via telefónica e informaram-me que poderia ser o servidor da NOS que estava com problemas, mas entretanto já passaram 6 horas e a situação continua na mesma.
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