ESTOU A SER VITIMA DE BURLA POR PARTE DA NOS, POIS ADERI EM ABRIL E DEPOIS DE EM MAIO ME TEREM DITO VIA TELEFONE QUE IRIA RECEBER 2 FATURAS COM COBRANÇA 0.00 € , EIS QUE EM JUNHO RECEBO MAIS UMA FATURA DE 52.58€.
A "NOS" ROUBA OS CLIENTES "Á CARA PODRE", NÃO PASSAM DE VIGARISTAS DE COLARINHO BRANCO.
MAS SÓ ME ROUBAM DURANTE 2 ANOS , NUNCA MAIS!!!
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A "NOS" ROUBA OS CLIENTES "Á CARA PODRE", NÃO PASSAM DE VIGARISTAS DE COLARINHO BRANCO.
MAS SÓ ME ROUBAM DURANTE 2 ANOS , NUNCA MAIS!!!
Bom dia, neste momento a campanha apenas oferece 1 mês grátis, mas tenho ideia de ter visto no site a oferta de 2 meses grátis. Não tenho informação de que a NOS vigarize os seus clientes, o que acontece é que através das linhas de apoio, as informações prestadas nem sempre estão de acordo com a realidade, sem stress, calmamente, exponha a situação por email e aguarde a resposta. Através da sua Área de Cliente, se tem os seus serviços registados, pode enviar um PEDIDO/Faturas e Pagamentos/Explicação de fatura-não percebo a minha fatura ou um formulário de email em Contacte-nos. Também pode enviar uma mensagem pelo facebook da NOS. No fundo desta página, clique no logotipo do Facebook e escreva a mensagem (funciona a partir das 09.00H). Na sua Área de Cliente, verifique qual o valor que efetivamente tem a pagar.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Josemanpereira ,
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
Assim, porque queremos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco.
Pode fazê-lo através da Área de Cliente NOS. Na opção "Pedidos" peça o esclarecimento de factura seguindo os passos abaixo:
Como na imagem abaixo:
* O campo de pedidos só aparece caso exista um registo de serviços feito.
Assim, pode ser verificado o ocorrido com a sua faturação.
Após fazê-lo dê-nos o seu feedback, por favor.
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
Assim, porque queremos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco.
Pode fazê-lo através da Área de Cliente NOS. Na opção "Pedidos" peça o esclarecimento de factura seguindo os passos abaixo:
- Pedidos*
- Enviar pedido
- Faturas e Pagamentos
- Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura.
- Pedir
Como na imagem abaixo:
* O campo de pedidos só aparece caso exista um registo de serviços feito.
Assim, pode ser verificado o ocorrido com a sua faturação.
Após fazê-lo dê-nos o seu feedback, por favor.
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