[atualização: já resolvido]
Boa noite,
Verifiquei que, quer seja na App NOS, quer seja através da área de cliente no browser, a opção de carregamento de saldo do meu serviço de internet móvel, simplesmente, desapareceu.
Nos outros serviços que tenho associados à mesma conta, que são telemóveis, a opção continua presente como sempre, só no serviço de internet móvel é que não.
Já entrei em contacto via telefónica e informaram-me que poderia ser o servidor da NOS que estava com problemas, mas entretanto já passaram 6 horas e a situação continua na mesma.
Resposta
Carregamento online não está disponível para internet móvel
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa noite,
Verifiquei que, quer seja na App NOS, quer seja através da área de cliente no browser, a opção de carregamento de saldo do meu serviço de internet móvel, simplesmente, desapareceu.
Nos outros serviços que tenho associados à mesma conta, que são telemóveis, a opção continua presente como sempre, só no serviço de internet móvel é que não.
Já entrei em contacto via telefónica e informaram-me que poderia ser o servidor da NOS que estava com problemas, mas entretanto já passaram 6 horas e a situação continua na mesma.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
