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Resposta

Carregamento online não está disponível para internet móvel

  • June 18, 2019
  • 1 comentário
  • 176 visualizações

[atualização: já resolvido]

Boa noite,

Verifiquei que, quer seja na App NOS, quer seja através da área de cliente no browser, a opção de carregamento de saldo do meu serviço de internet móvel, simplesmente, desapareceu.
Nos outros serviços que tenho associados à mesma conta, que são telemóveis, a opção continua presente como sempre, só no serviço de internet móvel é que não.
Já entrei em contacto via telefónica e informaram-me que poderia ser o servidor da NOS que estava com problemas, mas entretanto já passaram 6 horas e a situação continua na mesma.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

[atualização: já resolvido]

Boa noite,

Verifiquei que, quer seja na App NOS, quer seja através da área de cliente no browser, a opção de carregamento de saldo do meu serviço de internet móvel, simplesmente, desapareceu.
Nos outros serviços que tenho associados à mesma conta, que são telemóveis, a opção continua presente como sempre, só no serviço de internet móvel é que não.
Já entrei em contacto via telefónica e informaram-me que poderia ser o servidor da NOS que estava com problemas, mas entretanto já passaram 6 horas e a situação continua na mesma.

@adriana filipa Boa noite, pode realmente tratar-se de estar a atualizar se amanhã o problema se mantiver volte a ligar para o apoio.

1 Comentário

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • June 18, 2019
[atualização: já resolvido]

Boa noite,

Verifiquei que, quer seja na App NOS, quer seja através da área de cliente no browser, a opção de carregamento de saldo do meu serviço de internet móvel, simplesmente, desapareceu.
Nos outros serviços que tenho associados à mesma conta, que são telemóveis, a opção continua presente como sempre, só no serviço de internet móvel é que não.
Já entrei em contacto via telefónica e informaram-me que poderia ser o servidor da NOS que estava com problemas, mas entretanto já passaram 6 horas e a situação continua na mesma.

@adriana filipa Boa noite, pode realmente tratar-se de estar a atualizar se amanhã o problema se mantiver volte a ligar para o apoio.