Efetuei uma chamada para o apoio técnico por não estar a ter acesso ao serviço premium a qual me foi cobrada.
Tendo o problema sido da NOS, e não ter acesso ao serviço pelo qual pago, questiono porque motivo tenho eu de pagar a chamada?
Mais recentemente (hoje) tive de fazer novamente uma chamada porque estava sem som. A pessoa que me atendeu disse que tinha sido uma falha que não tinha nada a ver com o cliente e a qual deverá ser cobrada na próxima fatura.
Questiono porque terei de pagar eu, para contatar os vossos serviços por falhas dos Vossos serviços?
Solicito que me seja descontada o valor da chamada visto ter sido falha dos Vossos serviços.
Cumprimentos
A chamada para o 16990, é gratuita para atendimento automático, vendas e apoio técnico.
Contudo, o atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5.
Saiba tudo sobre o custo de chamada aqui.
Como referi liguei pois fiquei sem acesso aos serviços premium, falha da NOS portanto, tendo ligado para o apoio técnico.
Como referi também, fiquei sem som na box, liguei novamente para o apoio técnico tendo-me sido dito que isso teria sido uma falha do equipamento a qual só seria possível resolver através do apoio técnico.
Queira portanto ser mais específico na sua resposta onde refere que as chamadas são gratuitas.
Tal como
Quando realizou a chamada pela 2ª vez, selecionou a opção 3 para que fosse direcionada para o apoio técnico?
Aguardamos o seu feedback.
Obrigada.
Para que a sua chamada seja direcionada para o apoio técnico é necessário selecionar a opção 3 , quando contacta através do 16990. Só dessa forma garantimos que o custo da sua chamada não é cobrado.
Bom dia, a chamada foi feita do TLM ou do telefone fixo ? Quanto foi cobrado pela chamada ?
O
Contudo, para avaliarmos o tema do custo da chamada e o seu acerto, é necessário entrar em contacto connosco através da Linha de Apoio ou numa Loja NOS.
Recordamos que o contacto para o 16990, opção 3 é uma chamada gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel.
Depois de ter colocado uma questão sobre a cobrança de uma chamada para o Vosso apoio técnico pede-me para resolver a situação ligar novamente para o apoio técnico?!
Depois de ter colocado uma questão sobre a cobrança de uma chamada para o Vosso apoio técnico pede-me para resolver a situação ligar novamente para o apoio técnico?!
Após a moderação já ter esclarecido que efetivamente uma chamada para o apoio técnico é gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel, verifique Na sua Área de cliente em Telefone/Detalhe de comunicações qual o valor que lhe foi debitado.
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx
16990
A partir do estrangeiro:+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
PORQUE discriminam o acesso um apoio gratuito que deveria poder ser feito através de uma chamada para a rede móvel, de acordo com o tarifário do cliente? É necessário ter um NÚMERO DA VODAFONE OU MEO para ter acesso a um apoio a clientes gratuito??? (usando os minutos do pacote de telefone que hoje são habituais)?
É uma vergonha!!!!!
E não é caso único! A NOS BLOQUEIA PROPOSITADAMENTE DIVERSOS NÚMEROS DE APOIO A CLIENTES de outras empresas!!!!!! https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-bloqueio-propositado-de-numeros-de-telefone-de-destino-29348219
Os contactos que indicou anteriormente são exclusivos para chamadas realizadas do estrangeiro. E, tal como pode verificar aqui ,tem um custo de chamada internacional.
As chamadas, para o 16990, são gratuitas para atendimento automático, vendas e apoio técnico aquando realizadas por um número da rede NOS, seja ela fixa ou móvel.
Muito Obrigada.
Os contactos que indicou anteriormente são exclusivos para chamadas realizadas do estrangeiro. E, tal como pode verificar aqui ,tem um custo de chamada internacional.
As chamadas, para o 16990, são gratuitas para atendimento automático, vendas e apoio técnico aquando realizadas por um número da rede NOS, seja ela fixa ou móvel.
Muito Obrigada.
O número 929 001 799 é um número da REDE MÓVEL, acessível a partir de qualquer operador EXCEPTO a NOS.
A NOS, portanto, BLOQUEIA propositadamente o acesso ao referido número por forma a que seja usado o número 16990, que é pago no atendimento personalizado.
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=501641
this is the first company in the world I see that charge help!!!!!!!
you made us hold for hours and then you charge us!!! It should be ilegal
i will make a complaint to Consumers Association
this is the first company in the world I see that charge help!!!!!!!
you made us hold for hours and then you charge us!!! It should be ilegal
i will make a complaint to Consumers Association
Good morning, calls are only free when made for technical option. In this case, when you switch on the 16990 you must choose option 3 (technical support) so that the minutes or hours call is not charged.
Boa noite, sou cliente a cerca de 15 anos e até agora nada de grandes problemas... mas neste momento axo que vou mudar de operadora. O apoio ao cliente tem o pior serviço de atendimento automático alguma vez visto... Deve ser mais fácil falar com o Marcelo do que com um operador COMPETENTE. Estou a viver em França, a minha box morreu, tive que a enviar para um familiar em Portugal ,este fez a troca por uma nova, enviou para mim..... E surpresa...contínuo sem serviço. Apos mais meia hora ao Telf com um suposto técnico... Resposta final: "não posso fazer mais nada, terá que trocar a box outra vez".
Só pode ser gozo, a box é nova e funciona mas nao tenho serviço. Resolvam vocês o problema...se não a fatura deste mês já não será paga.
Estou farto de pagar chamadas Telf ,pagar um serviço que não tenho a meses e despesas dos envios plos correios.
É um problema de “ sem sinal” ? Diga aqui tudo o que acontece, o que já fez, talvez se consiga ajudar.
Olá
Obrigada
A mensagem inicial da box dizia que o cartão não estava registado e no final da conversa com uma assistente E uma carrada de operações efectuadas a mensagem era de canal codificado e assim ficou.
Mas Depois de dizer a uma assiste por tlf que queria terminar com o contrato... E depois de referir aqui que iria mudar de operadora...
Chego a casa hoje por volta do meio dia, pensei em ligar a box mais uma vez... E "magia" o serviço já funciona...
De qualquer forma obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.