Skip to main content
Header
Megabyte
June 19, 2019
Respondido

Factura eletronica

Boa tarde,

Recebi um mail da NOS com o seguinte assunto "Ativámos a sua fatura eletrónica". Solicito os seguintes esclarecimentos:
1 - Não solicitei a activação da factura eletrónica
2- No site diz que tenho a factura electronica activa
3 - Quem activou esta opção
4 - Como desactivo esta opção

Aguardo o vosso esclarecimentos

João Ferreira
    Melhor resposta por Diogo
    Boa tarde,
    Agradeço a resposta mas o que comentei foi: Não aderi á factura electronica, recebi um mail a dizer que estava activada e no site está como activa.
    Porquê ter que ligar e gastar chamadas a anular algo para o qual não solicitei activação anteriormente.

Obrigado

João Ferreira

Se, de facto, não ativou e pretende receber em carta sugiro que explique a situação no Messenger da NOS com o seu número de cliente.

24 Comentários

Inês B.
    Moderador
    January 26, 2021

Olá @Duartenuno,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 10, 2021

Boa tarde, recebi esta mensagem

”A sua proxima fatura sera enviada em formato eletronico para ( o meu e-mail e número de telefone). Consulte faturas e faca a gestao dos seus servicos NOS, sempre que quiser, em nos.pt/appnos”. 

Falei com a NOS do qual perguntaram se queria receber a factura electronicamente eu disse que não, e assim que desligo a chamada recebo esta mensagem! Eu não quero activar que a factura seja enviada para o e-mail.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 10, 2021

Boa tarde, recebi esta mensagem

”A sua proxima fatura sera enviada em formato eletronico para ( o meu e-mail e número de telefone). Consulte faturas e faca a gestao dos seus servicos NOS, sempre que quiser, em nos.pt/appnos”. 

Falei com a NOS do qual perguntaram se queria receber a factura electronicamente eu disse que não, e assim que desligo a chamada recebo esta mensagem! Eu não quero activar electronicamente...

Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o @Fórum para que a moderação possa providenciar que vai continuar a receber a fatura via CTT

Inês B.
    Moderador
    March 11, 2021

Olá @Marysol,

Obrigada pela sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.