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email de confirmação


Estou na área de cliente e ao.avançar para registar serviço o email que surge para confirmação do registo não é o correto. O que se pode fazer?
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Melhor resposta por Mário P. 20 June 2019, 18:42

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Estou na área de cliente e ao.avançar para registar serviço o email que surge para confirmação do registo não é o correto. O que se pode fazer?
Bom dia, na sua Área de Cliente no separador PERFIL qual é o email que está lá ? Se não é o correto, clique em Editar e altere o email.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @VÂNIA FERREIRA , 😀

Para a podermos ajudar, sugerimos que experimente efectuar essa alteração através do login.nos.pt .

Conseguiu?
O email que consta na área de cliente, perfil, está correto. O email que surge automático para confirmação do registo do serviço é que não é o correto mas esse não consigo editar ou corrigir.
Ppretendo registar o serviço na área de cliente para poder pedir débito direto. Assim está difícil este tipo de alternativas que colocam.
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Olá @VÂNIA FERREIRA,

Para conseguir criar um registo de serviços na Área de Cliente deve seguir os passos abaixo:

  1. Pressionar a opção "Registar serviços"
  2. Seleccionar "Pacote de televisão"
Como na imagem que se segue:



Após fazer os passos acima, vai solicitar para preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:

  • Número de Identificação Civil
  • Número de Identificação Fiscal
  • Numero de Cliente NOS



Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".
Eu já fiz estes passos que indicaram, o problema está no final que surge o email de confirmação mas não está correto, porque parece me que o que a NOS registou quando aderi como cliente, é que foi erradamente colocado. Ou seja, o email que a NOS registou está em falta a letra R.
Aassim sendo, no meu perfil o meu email está correto, no email que surge para confirmação do registo do pacote TV, é que está com erro. Ainda ontem recebi um sms da NOS a.indicar que passariam a enviar fatura digital para o email que consta mas esse está incorreto por faltar uma letra.
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@VÂNIA FERREIRA

Pedimos desculpa, não tínhamos percebido que era uma questão de erro na introdução do e-mail.

Assim, para a podermos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, por favor, para que seja possível ser feita a correcção de e-mail na nossa base de dados.

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