Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2019
Respondido

Cartão Nos

Alterei o serviço TV net e voz do nome do meu pai para o meu. O cartão Nos que tenho estava no nome dele pelo que agora está inactivo, mas não recebi outro em meu nome. Como posso obter o cartão?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Marisa Amaral,

Já experimentou, desassociar os serviços e voltar novamente a associar, no entanto, com os seus dados?

40 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    June 15, 2019
    Olá @Marisa Amaral,

Já experimentou, desassociar os serviços e voltar novamente a associar, no entanto, com os seus dados?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 5, 2019
    Boas
    Gostaria de saber como posso aderir ao cartão NOS, para puder usufruir de descontos nos cinemas NOS.
    Cumprimentos
    Diogo
    Super User
    Super User
    August 5, 2019

Olá [user=36401]J_Pinto[/user],

Para usufruir das vantagens do cartão NOS, tem que ter um pacote de TV [b](e verificar se tem direito ao cartão!)[/b] e registar o mesmo através da Área de Cliente no site.

Se já o fez, pode ver o seu cartão em formato digital e assim começar a utilizá-lo nos Cinemas NOS.

@Diogo
    Tiago C.
    Moderador
    August 6, 2019
    Olá @J_Pinto,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha direito ao Cartão NOS e os seus serviços estejam registados na Área de Cliente, pode vê-lo no menu "Perfil".
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 6, 2019
    Esta bem
    Obrigado pelas respostas
    Megabyte
    August 17, 2019
    Estive a ver e tenho o serviço de TV+NET+VOZ (Satélite) registado na área de cliente, mas mesmo assim não tenho nenhum cartão NOS associado a conta. o Serviço já foi associado a cerca de 2/3 meses.
    Cumprimentos
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 17, 2019
    Estive a ver e tenho o serviço de TV+NET+VOZ (Satélite) registado na área de cliente, mas mesmo assim não tenho nenhum cartão NOS associado a conta. o Serviço já foi associado a cerca de 2/3 meses.
    Cumprimentos

Na sua Área de Cliente no separador PERFIL não está lá o Cartão NOS Digital ?
    Tiago C.
    Moderador
    August 19, 2019
    Olá @J_Pinto,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
    Byte
    October 13, 2019
    Sou cliente empresarial, onde posso ver o meu cartão NOS
    October 13, 2019
    "1. Quem pode usufruir das ofertas associadas ao Cartão NOS?
    O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Consulte aqui os pacotes elegíveis com direito ao Cartão NOS. O Cartão NOS é enviado, em alguns pacotes, após 1 ano da adesão. A NOS poderá atribuir o Cartão NOS ao abrigo de campanhas ou promoções pontuais, no seu livre e exclusivo critério."
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)