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Recebi um email da NOS, indicando que a minha conta estava bloqueada. Verifiquei que a conta estava 100% funcional.





Não consegui descobrir um contacto da NOS, por mail ou telefone, que me permita pedir esclarecimentos sobre isto...





Que tipo de empresas não permitem que os seus clientes os contactem, sem ter que pagar para isso...

Boa tarde @LUIZ SILVA através da nova Área de Cliente

 https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

Cartão SIM

Pedir 2ª via de cartão

Pedir

 


Olá @LUIZ SILVA,

Lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Já tentou pedir a 2ª via do cartão SIM pela Área de Cliente?
Obrigada


Boa tarde @LUIZ SILVA através da nova Área de Cliente

 https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

Cartão SIM

Pedir 2ª via de cartão

Pedir

 

Muito Obrigado. Já solicitei o pedido da 2º via. Agora é aguardar chegar!


Boa tarde @LUIZ SILVA,

Agradecemos o seu testemunho. 

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia. Como fazemos para podermos apresentar uma reclamação ou pedido de esclarecimentos via área de cliente? Não tem email, não tem formulário de contacto, não tem forma de enviar emails. A única forma é partilhar aqui no fórum? Após verificar mensagem com o mesmo tópico, nenhuma das opções está disponível na nossa área de cliente. Agradeço a indicação de email para poder encaminhar pedido de esclarecimentos e reclamação dos valores faturados indevidamente. Após contacto com a linha de apoio  fui informado que deveria enviar uma reclamação através da área de cliente, mas não é possível, não tem espaço para reclamações (com exceção do livro de reclamações). Como proceder?


Na área de cliente pode clicar: na morada, dados de conta, criar novo pedido.

Mas se falou com o apoio ao cliente eles corrigem. Se foi indevidamente, devolvem. Se não foi indevidamente não devolvem.


Boa tarde @joaquim guerreiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Em alternativa, partilhe connosco a sua questão enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Um serviço de apoio a cliente desprezível.

Liguei para resolver uma portabilidade e depois do gravador debitar umas frases feitas desligou-se. Um desprezo total pelos clientes! Siga para o livro de reclamações! Que perda de tempo!!!


Boa tarde @fbc,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui no Fórum NOS. 

Saiba mais sobre como efetuar a portabilidade através da App NOS:

Obrigado


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