Não consegui descobrir um contacto da NOS, por mail ou telefone, que me permita pedir esclarecimentos sobre isto...
Que tipo de empresas não permitem que os seus clientes os contactem, sem ter que pagar para isso...
Boa tarde
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Carregue em Dados de conta
Cartão SIM
Pedir 2ª via de cartão
Pedir
Olá
Lamentamos o transtorno.
O
Já tentou pedir a 2ª via do cartão SIM pela Área de Cliente?
Obrigada
Boa tarde
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
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Cartão SIM
Pedir 2ª via de cartão
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Muito Obrigado. Já solicitei o pedido da 2º via. Agora é aguardar chegar!
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia. Como fazemos para podermos apresentar uma reclamação ou pedido de esclarecimentos via área de cliente? Não tem email, não tem formulário de contacto, não tem forma de enviar emails. A única forma é partilhar aqui no fórum? Após verificar mensagem com o mesmo tópico, nenhuma das opções está disponível na nossa área de cliente. Agradeço a indicação de email para poder encaminhar pedido de esclarecimentos e reclamação dos valores faturados indevidamente. Após contacto com a linha de apoio fui informado que deveria enviar uma reclamação através da área de cliente, mas não é possível, não tem espaço para reclamações (com exceção do livro de reclamações). Como proceder?
Na área de cliente pode clicar: na morada, dados de conta, criar novo pedido.
Mas se falou com o apoio ao cliente eles corrigem. Se foi indevidamente, devolvem. Se não foi indevidamente não devolvem.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Em alternativa, partilhe connosco a sua questão enviando uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Um serviço de apoio a cliente desprezível.
Liguei para resolver uma portabilidade e depois do gravador debitar umas frases feitas desligou-se. Um desprezo total pelos clientes! Siga para o livro de reclamações! Que perda de tempo!!!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui no Fórum NOS.
Saiba mais sobre como efetuar a portabilidade através da App NOS:
Obrigado
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