Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Aderi ao site WTF com o objetivo de verificar a possilidade de adicionar minutos ao meu tarifário, uma vez que a renovação de dados já deveria ter acontecido hoje e tal ainda não se verificou.Acontece que na pesquisa para adicionar/comprar minutos vi-me num processo de adesão a um cartão de 10GB a10€ durante 6 meses. Cartão este que não quero e que por inexperiência vai-me ser enviado para a morada do registo NOS.O que devo fazer para anular esta adesão?ObrigadoPaulamag.
Boa noitecomo pode o meu cartão montado num localizador gps dar consumo excessivo?Cumprimentos
Comprei telefone fixo online ontem a noite 27/08/2021. No dia seguinte 28/08/2021 recebi email e sms para ir levantar o equipamento na loja (forum Sintra). Vou a loja para levantar o telefone, o senhor da nos que me atendeu diz-me que nao tem nenhum telefone para me Entregar, e o melhor e ir online anular a compra, que nos me devolve o dinheiro, ja fui a app e no site da nos mas nao consigo anular a compra, Alguem pode-me ajudar?
Já é a terceira vez que funcionários da nos dizem uma coisa e fazem outra, é a segunda vez esse mês que sou bloqueada pela nos. Fiz um acordo com a nos duas vezes e nas duas vezes foram propaganda enganosa por parte dos funcionários, agora estou cá sem receber ligações, sem fazer chamadas, não recebo mensagens, e nem tenho Internet! Estou perdendo coisas importantíssimas por causa de enganos dos funcionários da nos para com os clientes! Agora para entrar em contato com a nos para pedir para reaver minha linha móvel não tem como. Porque os bonitos bloquearam tudo. O que tem é esse fórum que sabe se lá quando vão responder e se responder. Que dor de cabeça em nos.
Boa Tarde, foi-me enviado hoje um email com a informação da fatura do mês de Agosto, antes de mais esclareço que cancelei o débito directo, enquanto vocês não corrigirem a fatura não vou pagar a mesma, falei com uma assistente que me informou que já estava corrigido o que é mentira, vocês não têm vergonha nenhuma são o pior serviço em Portugal, esclareço também que já fiz queixa contra vocês na ANACOM e também na Deco..
Boa Tarde Venho por este meio informar V. Exªs da desorganização da Empresa, Em Julho tive mais uma avaria, das muitas que por aqui acontecem, fiz referencia da minha morada 2820-590 Charneca da Caparica, em virtude de ter outra morada na 2825-156 Lazarim. Para surpresa minha o técnico telefonou-me a informar que se encontrava na Rua de São Francisco de Assis, ao qual eu o informei que a avaria não era nessa morada mas sim na Praceta Fernão da Silveira, informando - me ainda esse técnico que eu é que teria de telefonar para o apoio técnico para retificar a morada da avaria.No passado dia 27/08/2021, tive mais uma avaria onde deixei de ter o serviço de Internet, uma vez que o meu filho trabalha a partir de casa, onde ficou agendado uma visita do técnico hoje (30/08/2021 entre as 13H00 e as 18H00).Qual é o meu espanto que hoje pela 17H07, sou contactado pelo vosso técnico, a informar mais uma vez que se encontrava na Rua de São Francisco de Assis Lote 24.Estas atitudes só vêm demonstrar
No dia 25 _07_2020 um técnico da "Nos" foi ao poste da rua ligar um vizinho meu, mas como não havia ligações possíveis desligou os meus serviços, já reclamei por telefone, na loja já fiz reclamações por escrito e nada foi feito, foi um técnico ao local no próprio dia e disse que não podia fazer nada foi outra no dia 30_07_2020 disse que a mesma coisa já pedi a rescisão do contrato e ninguém sabe de nada, por parte da empresa "Nos" nem uma resposta nem uma justificação estou sem serviços à quase 2 meses e ainda nada. A "Nos" parece uma empresa fantasma. muito mau para ser verdade
Para desativar um aditivo de telemóvel, na sua Área de Cliente, siga estes passos: aceder a "Telemóvel" e carregar em "Serviços adicionais" na opção "Selecionar serviço", escolher o telemóvel em que o aditivo está subscrito clicar em "Desativar". E eu faço a seguintes perguntas. Onde está esse botão de "serviços adicionais" na App para smartphones na aba do telemóvel? E porquê que no site para computadores esse mesmo botão de "Serviços adicionais" não funciona? Querem ganhar dinheiro assim? Feio muito feio
Bom dia, tenho um contrato com a nos de, tv, internet, telefone fixo e 3 telemóveis. Gostaria de cancelar 1 telemóvel mas não sei se tem período de fidelização e se sim qual o custo de cessação de contrato. Onde posso obter está informação? Obrigado
Boa tarde.Vou mudar de região e pretendo continuar com o meu serviço NOS tal e qual ele se encontra na minha nova morada:TV UMAInternet 500/100 NetPro 500 (FTTH) ONTRouter 4.0 FTTHTelefoneCanais TV Cine de oferta por 24 meses.Apos fazer teste de cobertura regista-se a existência de fibra na morada.A minha questão é a seguinte tudo aquilo que ja existe nesta morada mantém-se na nova correcto?Obrigado
Bom dia,Eu preciso das minhas chamadas com numeros visiveis. Tenho uma miuda e tem andado a ligar para numeros que nao conheço. É menor e preciso controlar as chamadas.Como se faz ou pede?Obrigada
Tenho o serviço NOS ha 3 dias, e pretendo cancelar o serviço. Tenho que pagar os 400€ que me pedem da instalação, uma vez que foi um desconto feito no contrato, e visto estar no 14 dias de livre resolução contratual?
Boa Noite Posso alterar pacote para um mais barato ?Em que pretendo também ter menos minutos de voz e menos GB de internet nos dois cartões de telemóvel que tenho para pagar menos É possível ? Obrigado
Como posso alterar o e-mail do NOS ID?
Treta de operador , então instalam fibra no bairro e não se pode migrar para a fibra ?
Boa tarde, Encontro-me actualmente a residir em Inglaterra. A casa na qual tinha o serviço instalado pertencia à minha irmã, que entratanto estando também a resistir aqui, vendeu-a. Tentei cancelar o serviço através da minha área de cliente, mas já não tenho o número de telemóvel português, o que me impede de proceder. Como posso fazer para cancelar os meus serviços?
Há umas semanas equipamento deixou de funcionar, como a minha mãe não podia ficar incomunicável, troquei o telefone para um antigo que havia em casa. Funcionou, mas como era um antigo da PT receio que me tenha sido cobrado um valor de portabilidade 😔😑, hoje depois de ter colocado pilhas recarregáveis no equipamento que não estava a funcionar, este funcionou mas não consigo efetuar nem receber chamadas . Agradeço que reponham o serviço e me expliquem se realmente foi cobrado algo extra. Também tem outra situação, a minha mãe pretende receber fatura em papel, tem 86 anos e não consegue ver nada no telemóvel. Terceira questão, o que faço para atualizar o nome que vem a fatura? Ainda vem no nome do meu falecido pai.Queria contactar diretamente o apoio a cliente, mas não estou a perceber como e por telefone é muito caro, pois tenho outra operadora.Grata pela atenção.
No passado mês de Novembro devido a problemas de acesso da internet que impossibilitava a utilização de navegação exigida pela avaliação on-line de estudantes universitários contactei a linha da Nos que me propuseram um upgrade do pacote em que me garantia uma velocidade de 500mb de download e 100mb de upload pois iria ser feita uma nova instalação onde o cabo de fibra ótica iria até ao novo router. Agendamos a instalação e à hora combinada chegou o técnico com duas caixinhas debaixo do braço e trazia apenas ordem de trocar a box (coisa que ficou claro na conversa que não haveria qualquer alteração). Naturalmente eu não autorizei qualquer troca de equipamentos. Pena é que tenha perdido uma manhã de trabalho..… Na altura fiquei surpreendida por não ter sido contactada pelo comercial que me fez o upgrade pois deve ter aparecido no sistema a falha da instalação..... Agora percebi o porquê desse silêncio pois agora ao tentar fazer rescisão do contrato no final da fidelização do contrato fu
Assinei um contrato a semana passada, dia 18-08-2021 (9 dias) numa loja WORTEN porque precisava de internet para teletrabalho. Entretanto as circunstâncias alteraram-se e já não vou ficar em teletrabalho por isso não preciso de internet, por isso decidi anular o contrato.Fui à Worten para anular o contrato e disseram-me que não eram um ponto de venda da NOS e teria que ir a um ponto fisico NOS para anular o contrato.Contactado pela NOS, disseram-me que não era possivel anular porque foi feito numa loja fisica NOS.Mais um cliente satisfeito. Será que a politica da NOS é cativar clientes com a satisfação que lhes proporciona?
Boas,Eu era cliente NOS durante alguns anos, no entanto, devido à mudança de habitação, encontro-me numa casa onde já tinham um serviço prévio.A minha antiga conta NOS foi trespassada para a minha irmã. A minha dúvida é, continuo a receber uma mensagem de um montante de €22.03 para pagar, queria perceber convosco do que se trata e se tenho ainda algum pendente com esta antiga conta da NOS.Obrigado,Humar Santos
Bom dia,hoje verifiquei que a minha fatura vem com um valor superior ao contratualizado e que ficou registado em varias conversas via telefone e que estão gravadas.
Boa tarde, cancelei o meu contrato na última semana do mês de junho, inserindo o código token que a NOS enviou e continuo à espera da chamada para combinar o levantamento dos equipamentos.... E já agora, como posso pedir as chamadas gravadas? Cumprimentos.
Boa noite,Deixei de ser cliente Nos em Abril de 2021, liquidei todas as dividas e passado dois meses penso eu, recebo uns cartões como se tivesse feito nova adesão, liguei para a Nos, cobraram-me os olhos da cara, a explicar que nao tinha solicitado nenhuma adesão, la cancelaram. Qual não é o meu espanto quando hoje recebo uma factura da Nos… eu não tenho nenhum contrato com a Nos gostaria que eliminassem os meus dados, começo a ficar farta que activem serviços em meu nome sem a minha autorização. passarei a outros meios se esta situação nao ficar resolvida de uma vez por todas. Aguardo contacto para obter uma explicação. cumprimentos,Andreia Gonçalves
Boa tarde, Venho por este meio reclamar a V.Ex.as o seguinte fato: no dia 16 de Julho de 2021, dirigi-me a uma loja NOS, situado na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia para proceder a cessação dos serviços. Após visita, recebo um contato telefónico (com duração de 30min) à qual autorizei a gravação da mesma, confirmando o cancelamento no entanto, tentando sempre persuadir-me para não o fazer. Dias foram passando e não obtive mais nenhuma informação do meu pedido. Volto então a dirigir-me a uma loja NOS (Norteshopping) expor a situação em infra: uma falta de informação e desconexão relativamente às justificativas ditas pelos vossos profissionais… pedem-me para esperar pois o pedido encontrava-se pendente ou então entrar em contacto com o apoio ao cliente dado que não conseguia resolver nada… Fui, posteriormente, informada por uma profissional da NOS, Parque Nascente (de salientar a dignidade de um excelente profissionalismo) que eu teria de assinar um documento que validasse o m
Boa tarde.Queria saber como posso cancelar o serviço dentro dos 14 dias (direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância)Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.