Skip to main content
Header

Bom dia, celebrei contrato com a NOS a 29-03-2018 com 24 meses de fidelização, agora que quero mudar de operadora, estava confiante que estava livre do período de fidelização mas segundo o que diz na area cliente, só acaba em 10-02-2022. Nunca pedi ou aceitei algo que renovasse a fidelização, a única coisa diferente do contratado é que tenho uma velocidade de 200 megas e contratei 100 megas em 2018, mas alteraram sem me avisar. Já liguei para o apoio ao cliente mas ao fim de 20 mins espera lá dei o meu nr para ligarem de volta e nunca ligaram… Aliás, ligava um numero que desligava logo que eu atendia...

Olá @Mestre Carlos 

Deverá ter sido a alteração para os 200Mbps que renovou a fidelização, mas se foi sem o seu consentimento exponha a situação via mp para o perfil @Fórum 


Olá @Mestre Carlos,

Tal como sugeriu o @Diogo N., envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada


Comentário