Skip to main content
Header

Olá. Recentemente, por telefone, ofereceram um desconto de 2.50€ na mensalidade por ser cliente antiga. Não iria alterar nada do que já tinha, mas teria o tal desconto. Ora, constato agora que passei do pacote de satélite tv_total para tv_max com fidelização de 2 anos. Tenho 100 canais (muitos dispensáveis) e o valor está de facto mais baixo, mas apenas 1.50€. Ou seja, "melhorou" o pacote e -1.50€. entretanto, umas semanas depois, uma vizinha veio entregar uma carta da nos, que era o contrato. Não me chegou a casa porque o endereço está errado. Não sei como sou cliente há tanto tempo e acontece isto. Liguei para o apoio ao cliente para saber de ir se tratava, pois a alteração já estava ativa. Disseram para ignorar e aproveitei para corrigir o endereço. Sugeriram adicionar o meu telemóvel ao pacote nos e pagaria apenas mais 1 euro. Não aceitei porque o serviço que tenho, tem melhores condições que o da nos. Agora, ao entrar na app, aparece serviço tv_max e um telemóvel (com número atribuído que não me pertence) , com o endereço errado. Fui a uma loja nos para corrigir o endereco, que disseram estar feito. Não ficou. Fui novamente a loja nos, corrigiram e pedi para remover o telemóvel associado que não é meu. Agora na app tenho 2 endereços. 1 errado e 1 de faturação correto. resumindo: - fui 2 vezes a uma loja; cobraram 3€ da chamada de apoio ao cliente (lá foi o desconto de cliente fiel!) e não ficou resolvido. E na APP nem tenho acesso a ser eu a fazer o vosso trabalho! Desiludida! Devia ter ignorado a chamada inicial de alteração.

É possível resolverem isto e ressarcir o valor cobrado? É que de nada serviu o que gastei...

Bom dia @Eduarda_  as alterações de morada não aparecem corrigidas imediatamente, podem demorar alguns dias, no entanto, se se tratar da morada de faturação, a mesma pode ser alterada e confirmada por si através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

à sua direita carregue em Dados de conta

de seguida em Pedidos

Criar novo pedido

Alteração de dados de conta

Alterar morada de faturação

Pedir

Preencha o formulário com a sua direção correta e Envie o pedido.

Relativamente aos gastos com as chamadas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa questão e agirem em conformidade.

Bom dia @Eduarda_  as alterações de morada não aparecem corrigidas imediatamente, podem demorar alguns dias, no entanto, se se tratar da morada de faturação, a mesma pode ser alterada e confirmada por si através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

à sua direita carregue em Dados de conta

de seguida em Pedidos

Criar novo pedido

Alteração de dados de conta

Alterar morada de faturação

Pedir

Preencha o formulário com a sua direção correta e Envie o pedido.

Relativamente aos gastos com as chamadas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa questão e agirem em conformidade.

Poderá também solicitar que os moderadores verifiquem essa questão da promessa de desconto no pacote de €2.50 e afinal só terem feito €1.50. 

Olá @Eduarda_,

Lamentamos a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Comentário